Vão dar uma de ronaldo?
Já passei da fase das revistas.
Pra que comprar se pode ver de graça na internet?
Eu vou comprar sim é claro! Ei ei ei, olha só quem fala> você que é são-paulino hahahahahaha!
Não penso, não consigo entender esta figura como mulher!
vc é louco?
Cara vai queimar a playboy,simplesmente pelo fato de ser uma revista determinada para o segmento masculino,mas nada contra ela ser Transex ou sei lá o q,que ela seja feliz e pose nua em outra revista.
Meu irmão vai,
Minha mina,não pode saber, mas acho que vou dar uma espiadinha básica.
Abcs,Bob
Não mas a da Micheli com certeza vendo pelo Paparazzo já deu para ver que vai ser perfeita a revista dela.
Não importa se ELE fez operação e agora acha que é Mulher! Mulher ele nao vai ser nunca!
E vocês pra mim são gays! Puro gays!
Aquilo lá é homem, e só pq fez o buraquinho acha que é mulher agora, e vocês também! Seus babacas!
Homem que gasta seu dinheiro com isso pra mim já é imbecil, pois aquilo é Photoshop purooo!
Recentemente esqueceram de colocar o umbigo da modelo, hahahahah
E vocês ainda babam pra ver essas revistas! seus desocupados!
Ainda mais quando se trata de um transex, me poupe...
Comments
Já passei da fase das revistas.
Pra que comprar se pode ver de graça na internet?
Eu vou comprar sim é claro! Ei ei ei, olha só quem fala> você que é são-paulino hahahahahaha!
Não penso, não consigo entender esta figura como mulher!
vc é louco?
Cara vai queimar a playboy,simplesmente pelo fato de ser uma revista determinada para o segmento masculino,mas nada contra ela ser Transex ou sei lá o q,que ela seja feliz e pose nua em outra revista.
Meu irmão vai,
Minha mina,não pode saber, mas acho que vou dar uma espiadinha básica.
Abcs,Bob
Não mas a da Micheli com certeza vendo pelo Paparazzo já deu para ver que vai ser perfeita a revista dela.
Não importa se ELE fez operação e agora acha que é Mulher! Mulher ele nao vai ser nunca!
E vocês pra mim são gays! Puro gays!
Aquilo lá é homem, e só pq fez o buraquinho acha que é mulher agora, e vocês também! Seus babacas!
Homem que gasta seu dinheiro com isso pra mim já é imbecil, pois aquilo é Photoshop purooo!
Recentemente esqueceram de colocar o umbigo da modelo, hahahahah
E vocês ainda babam pra ver essas revistas! seus desocupados!
Ainda mais quando se trata de um transex, me poupe...