O time que queria fugir do rebaixamento em 2008 não conseguiu nem mesmo fazer o dever de casa, tomando 2 a 0 do vitória kkkkkkkkkkkkkkkk mais fod@ que isso foi ver vascaíno pulando a marquise kkkkkkkkkkkkk
Olha quem fala kkkkkkkkkkkk se fosse São Paulino, Santista, Colorado ou Cruzeirense, eu ate entenderia mas agora Corinthiano kkkkkkkkkk essa foi pra acabar viu kkkkkkkkkkkkk
Comments
O time que queria fugir do rebaixamento em 2008 não conseguiu nem mesmo fazer o dever de casa, tomando 2 a 0 do vitória kkkkkkkkkkkkkkkk mais fod@ que isso foi ver vascaíno pulando a marquise kkkkkkkkkkkkk
flw cara
38º Rodada do Brasileirão 2007.
Grêmio 1x1 Corinthians.
Corinthians na serie B 2008.
porquê já caiu pra série b................ dám
Tão legal falar do time alheio, né ? Bacana é lembrar que seu time também foi da série B e já levou goleadas. Não sou vascaÃna, nem curto o Vasco, mas falar de um time que sofreu a mesma coisa que o seu é pura babaquice.
Olha quem fala kkkkkkkkkkkk se fosse São Paulino, Santista, Colorado ou Cruzeirense, eu ate entenderia mas agora Corinthiano kkkkkkkkkk essa foi pra acabar viu kkkkkkkkkkkkk
2007 PENULTIMA RODADA CHORINTHIANS 0 X 1 VASCO GOL DO ALEX TEIXERA
ULTIMA RODADA
GREMIO 1 X 1 CORINTHIANS
PRATICAMENTE REBAIXAMOS VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois o vasco não vêm se empenhando nos jogos e os jogadore não arriscam em jogadas ousadas.
Mesmo eu sendo vascaÃno tenho que admitir isso bom mas sei que ele vai se levantar.
VAAAAAAAAAAAIIIIICOOORIINTHIIANS
PORQUE CAIU ESSE TIMECO