Será que eu estou certo, sobre uma garota? VALENDO 10 POONTOS ?

Eu falei com uma menina que gosto na semana passada, foi bom o papo,mais ai tudo esfriou e hoje vi ela conversando com outro carinha e acho que ele ta afim dela, amanha eu vou me antecipar antes dele e falar com ela novamente.

Eu penso que ela vai começar a comparar eu com o outro cara pra ver qual 'a melhor opção', estou certo? me ajudem ai é muito urgente

MELHOR RESPOSTA LEVA 5 ESTRELAS + 10 PONTOS

Update:

sai limbo

Comments

• Não, só por ela estar conversando com outro garoto não significa nada, mesmo se ele gostar dela.

Eu converso com muitos garotos, mas só gosto de um, e não preciso comparar ele com ninguém pra saber que ele é quem eu quero.

Mas isso de tu se adiantar dele e ir falar com ela primeiro, é bem verdade, luta por ela. Vai lá e conversa com ela pra ela saber que tu está interessado nela e ver o quanto tu és legal e essas coisas.

• Olha cara, tenha ATITUDE, garotas gostam disso, tente o número de celular dela, liga para ela ou converse com ela pelo Facebook, converse com ela primeiro que aquele menino idiota lá..

Cara, tenta de tudo, fala o que sente por ela e que nunca vai deixar de gostar nela..'

VAI NA FÉ'

• Isso ai.. Tem que ter atitude..

Converse de coisas q agrada ela, mostre interessado por tudo q ela disser..

Dê alguns olhares diferente para ela...

Ela vai ficar pensativa em vc com isso..

Espero q vcs possam ficar juntos!

• ATITUDE é tudo. Pena que eu não tenho.

Sign In or Register to comment.