se o mundo fosse acabar hoje, vc gostaria de estar nos braços, do seu amado (a)?

ou chorando as pitangas, e com medo da morte e de Deus

Comments

• Acho que a vida vai muito além de estar com quem nós amamos, acho que um ultimo dia de vida poderíamos realizar sonhos estranhos, pedir desculpas a pessoas que magoamos, sair por aí sem rumo, e claro, passar um bom tempo junto com quem amamos. Mas isso, se não tiver nada melhor pra fazer, pode curtir seu ultimo dia de vida com quem você gosta também, ué. Fazer proezas... Muito à se fazer em um ultimo dia de vida, aliás.

• O mundo não acaba porque sua manifestação é infinita.

Neste mundo nada se ganha, nada se perde tudo se transforma.

• Se eu tivesse um, sim... rsrsrs

Mas se se soubéssemos que mundo fosse acabar hoje, poderíamos fazer muito mais que ficar do lado de que a gente ama... há tanta coisa para se fazer além disso, que o último dia seria muito pequeno.

• EU certamente estaria ******* com uma loira gostosa como se não ouvesse o amanha

• sim

Bom eu peço orações para mim mh mae meus irmãos que seje arrancados todos os males obras de bruxaria feitiçarias e vodoos de nossas vidas e da nosso apartamento aonde morarmos péço por proteções 100 % espirituais para nossas vidas e para nossa casa aonde morarmos tanto para o meu

pai que mora lá fora para casa dele e pela venda tb do nosso ap q mh mae tanto quer e que consigamos comprar uma casa em bom lugar para se morar nao precisa ser um local rico mas q

dê para nós morarmos bem e nao ter problemas com vizinho nem ninguem no local q eu eu consiga um emprego e me decidir qual o curso eu vou prester o vestibular ou se falo curso tec ou superior

Sign In or Register to comment.