Qual o motivo?
Não seria bem questão de medo
é que toda vez que eu vejo um morto eu sonho com ele
depois
sei la fico pensando naquilo por varios dias principalmente a noite e dai fico me revirando na cama a noite toda sem conseguir dormir direito.
Não.. de cadáver não...
cadáver é só um corpo morto.. igual os de animais que você vê no Discovery, lei da vida... está vivo então morre, aceito numa boa.
Mas se eu visse espÃritos ai sim cairia de costas, disso eu tenho medo.
Bjos
NAO, pelo contrario, acho-os bem interessante. Contanto que nao seja alguem de quem gosto...
Não!
Apenas um morto com outros, se for para ter medo tem que ser de pessoas viva....
nao
tenho medo dos vivos....
Não tenho medo algum...
Pra mim é uma coisa normal...comum do dia-a dia...
Temos q saber nos dar com isso diariamente,pq nunca sabemos o dia de amanhã o q pode ocorrer.
eu nao!
nao podem fazer nada comigo!!
a gente tem que ter medo de gente viva!!
^^'
Não.. é estranho ver, mas não é medo... afinal de contas, é a única certeza que temos enquanto vivos..
se tenho morro de medo não exatamente morro de medo mas acho uma coisa desagradavel de ver..
naum ;tenho medo so de qm ta vivo
Comments
Não seria bem questão de medo
é que toda vez que eu vejo um morto eu sonho com ele
depois
sei la fico pensando naquilo por varios dias principalmente a noite e dai fico me revirando na cama a noite toda sem conseguir dormir direito.
Não.. de cadáver não...
cadáver é só um corpo morto.. igual os de animais que você vê no Discovery, lei da vida... está vivo então morre, aceito numa boa.
Mas se eu visse espÃritos ai sim cairia de costas, disso eu tenho medo.
Bjos
NAO, pelo contrario, acho-os bem interessante. Contanto que nao seja alguem de quem gosto...
Não!
Apenas um morto com outros, se for para ter medo tem que ser de pessoas viva....
nao
tenho medo dos vivos....
Não tenho medo algum...
Pra mim é uma coisa normal...comum do dia-a dia...
Temos q saber nos dar com isso diariamente,pq nunca sabemos o dia de amanhã o q pode ocorrer.
eu nao!
nao podem fazer nada comigo!!
a gente tem que ter medo de gente viva!!
^^'
Não.. é estranho ver, mas não é medo... afinal de contas, é a única certeza que temos enquanto vivos..
se tenho morro de medo não exatamente morro de medo mas acho uma coisa desagradavel de ver..
naum ;tenho medo so de qm ta vivo