Fui ao ginecologista! Beta errado!!! Falso negativo ...teste de farmacia e beta...como pode???

Fui ao ginecologista! Beta errado!!! Falso negativo

Me ajudem estou muito confusa...teste de farmacia e beta...como pode???

Fiz 2 testes de farmacia... grav test e confirme os dois foram positivos...aí fiz o beta qualitativo e deu negativo, tenho 2 dias de atraso, o que posso dizer sobre isso??? me ajudem...

qual será mais sensivel..ouvi dizer q as vezes o hcg é liberado primeiro na urina depois no sangue, é verdade? Tenho esperanças ainda???

Gente fiz 4 testes de farmarcia (2 grav test, confirme, clear blue) como pode?

Galera fui ao ginecologista e ele fez exame de toque...ele disse que é positivo...só vou precisar repetir o beta na segunda feira...pq fiz ele muito cedo...

Comments

• Jaque,talvez na sua corrente sanguínea ainda não tenha hormônios de gravidez suficientes para dar positivo no beta.

Espere mais uns 5 dias e repita o beta hcg,porque ele dobra a cada 48 horas quando há gravidez.

Luz no seu coração.Abraços.

• Precisa refaze-los a partir de 10 dias de atraso..

Sei que deve estar ansiosa, mas é o jeito esperar esses

dias,se nao dará resultados erroneos.

• a maioria dos medicos nao erra no exame de toque,os de farmacia nao sao seguros,mas o de sangue nao falha.boa sorte....

• Espere um pouco mais, geralmente os exames são confiaveis a partir do 10º dia de atraso

• O teste de farmácia é sempre menos confiável. O Beta é altamente confiável. Infalível MESMO, é a ultrassonografia.

Procure concentrar sua atenção em outra coisa pra ficar menos ansiosa.

Não se surpreenda com os resultados conflitantes porque as coisas nessa vida são assim mesmo...a gente só tem certeza de duas coisas...que vai morrer um dia...e que vai pagar imposto.

=)

• Veja a minha resposta na sua outra pergunta.

• í si ferrô ta gravida

meu pesames

Sign In or Register to comment.