Vou me embrulhar pra presente
Será que é uma boa idéia ?:
Será que ela vai gostar?
Será q la vai devolver ?
será q ela vai trocar por um outro modelo?
oieeeee
Nossa ela vai AMAR, pricipalmente se vc vier recheado de uma linda gargantilha e um anel de brilhantes.....rsrsrsrs
bjs...fuiiiiii
Com certeza isso é bem diferente ela vai ter uma grande surpresa mas para previnir, pois ela está esperando ao menos uma lembrancinha, leva alguma coisa para garantir.
Boa sorte e feliz dia dos namorados.
Se ela gostar de voce nao ela nao vai
devolver, agora de ela esta com voce
so porque queria ganhar um presente
ai ela vai te devolver cara, voce esta
seguro de si....em fazer isso? rsrsrs
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Não faça isso! Coitadinha! Ela mereçe coisa melhor rsrsrsrsrsrsr
Com toda razão meu reizinho.
Se embrulha, se perfuma, escuta uma boa música antes para se entusiasmar e manda ver.... ha ha ha ha
Te desejo um bom encontro.
A propósito, é a menina do hamburger?
Huahauahua
Ãtima idéia!!! Eu acho q ela vai gostar da surpresa, mas por garantia compra pelo menos uma caixa de bombons né!
Boa sorte!
Provavelmente devolve porque já trocou o que lhe ofereceram 10 minutos antes...rsrsrs
Tenta a sorte....
Comments
oieeeee
Nossa ela vai AMAR, pricipalmente se vc vier recheado de uma linda gargantilha e um anel de brilhantes.....rsrsrsrs
bjs...fuiiiiii
Com certeza isso é bem diferente ela vai ter uma grande surpresa mas para previnir, pois ela está esperando ao menos uma lembrancinha, leva alguma coisa para garantir.
Boa sorte e feliz dia dos namorados.
Se ela gostar de voce nao ela nao vai
devolver, agora de ela esta com voce
so porque queria ganhar um presente
ai ela vai te devolver cara, voce esta
seguro de si....em fazer isso? rsrsrs
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Não faça isso! Coitadinha! Ela mereçe coisa melhor rsrsrsrsrsrsr
Com toda razão meu reizinho.
Se embrulha, se perfuma, escuta uma boa música antes para se entusiasmar e manda ver.... ha ha ha ha
Te desejo um bom encontro.
A propósito, é a menina do hamburger?
Huahauahua
Ãtima idéia!!! Eu acho q ela vai gostar da surpresa, mas por garantia compra pelo menos uma caixa de bombons né!
Boa sorte!
Provavelmente devolve porque já trocou o que lhe ofereceram 10 minutos antes...rsrsrs
Tenta a sorte....