Trabalho como auxiliar administrativo, gostaria de saber se tenho obrigação de carregar pesso?

Meu chefe fala q tenho obrigação de carregar até 30 quilos de peso. Batemos sempre de frente ...agora ele anda com uma conversa q trabalhador tem q carregar até 30 quilos ou justa causa....Pelo meu entendimento isso é para comissão de trabalhadore de agricultura.

Comments

  • Você tem que pedir a empresa o que significa o cargo de Auxiliar Administrativo, que com certeza não é carregar 30 kilos, veja isto.

    O carteiro por exemplo, só pode carregar 8,200 kg de peso quando vai para as ruas distribuir as cartas.

  • qual as atividades do seu cargo ??

    muitas vezes a pessoa não tem suas atividades bem definidas e acaba por ser tratado como um "bombril" - mil e uma utilizadas....precisou carregar...chama o fulano; tenho que buscar aquilo...manda o fulano.

    não sei ao certo a porcentagem, porém existe um maximo que uma pessoa pode carregar em porcentagem do peso da propria pessoa. ( acho q é uns 20% do seu peso, pesquise !!! ).

    se você está se sentindo prejudicado e ficando doente, passe no médico e solicite exames...comprove que a atividade de carregar peso lhe faz mal a saúde e depois consiga um relatório da sua situação, colocando como recomendação ao RH que seja evitado atividades de carregamento de peso...

    pegue a papelada e esfregue na cara do seu chefe...pois se vc ficar com problemas na coluna pode ter certeza que ele não vai estar nem ai pra sua saúde.

  • Fique com a resposta do Jefferson sao umas das respostas mais inteligentes da Yahoo R. Ele sabe o que escreve. Eu concordo com tudo. Auxiliar administrativo em que area? carregando peso eh relativo, pesquise antes de tomar qualquer descisao.

  • Como assim carregar 30 Kg de peso? Carregar algum tipo de material? Se for isso fale pra ele te mandar embora depois vc cai com um processo em cima dele... Pode ter certeza que vc ganha!!!

Sign In or Register to comment.