Hoje eu vou transar com um garoto e...?

Eu tenho 16 anos, perdi minha virgindade a pouko tempo, 1 mes só. E desde entao eu sinto ainda desconforto na hora de transar, doe um pouko, acredito q isso deva ser normal pois perdi a virgindade a pouko tempo. Mas minha duvida é q eu em nenhuma das relações sexuais q eu tive, eu nao consegui gozar, nao sei porke, eu sinto prazer, mas é um prazer muito pouko em relação a dor, sinto mas descorforto q prazer. Sera q é isso q esta me impedindo d gozar? E outra os homens q eu fikei, eles gozam muito rapido, isso é normal dos homens mesmo, ou eles é que nao tao sabendo fazer direito comigo? E hoje eu vou fikar com um garoto, e qro q seja perfeito, ele é muito lindoo rs, do jeito q eu gosto, e nao qro sentir dor mais, nem q ele goze rapido demais, e eu qro gozar rs.

Update:

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

  • Querida... O Orgasmo é algo que acontece por vários critérios, o toque, a maneira em que acontece, o local, mas o principal é que a pessoa deve estar confortável com a situação. quem sabe o nervosismo ou a impressão de estar fazendo algo errado, tudo isso influencia para que uma pessoa chegue ao clímax. Procure ficar mais calma, não se preocupar se vai conseguir gozar ou não, quando você menos esperar, vai acontecer.

    O fato deles gozarem muito rápido pode ser alguma coisa como inexperiência sexual por parte deles, é normal essa ejaculação precoce entre os inesperiêntes, ou pode ser pelo fato de que você seja muito atraente e eles não consigam manter a barra por muito tempo.. kk

  • nova demais, tudo cedo, essa é a resposta

  • Bah mew, tem 16 anos e pelo jeito já deu pra mais de 2 homens?

    Por favor, repense seus atos. E se você realmente acha que está certa, que pelo menos use preservativo, pois acredito que vocês adolescentes são todos retardados mesmo.

    Uma coisa eu posso te afirmar como homem. Seu primeiro namorado não terá o que se orgulhar em vc. Se isso só serviu pra te ferir, que também sirva pra aconselhar as outras meninas de 16 anos.

    Garotas, por favor, esperem pelo garoto certo. Namorem alguns meses com ele sem que ele consiga tirar a calcinha de vocês. E quando ele for tirar, que tenha provado a vocês que não é apenas isso que ele quer de você, pois ele aguardou o tempo suficiente para que você se convença de que ele esta com você por outros motivos. Se um garoto esperar em média 5 ou 6 meses namorando com você, e sem forçar a barra, esse merece ser o teu primeiro. Ser o primeiro pra um homem é algo divino. Então presenteie com isso apenas quem mereça. Não tenha uma primeira vez frustrada, infeliz e sem nenhum sentido. Dê valor a isto, e se você ta pouco se lixando com isso, saiba que os garotos dão muito valor.

  • Não é impossivel, mas a mulher começa a sentir prazer e gozar depois de um tempo, porque não é so penetração e sim a experiência, o contado, o que vem antes como carícias e outras coisas a mais. E um conjunto de coisas para chegar no que você quer, e pelo visto esse garoto não é nada seu, pior ainda, só tendo muita experiência para chegar ''la'' ou sorte.

  • é só depois da 500 q melhora, vai lá no ritimo q vc tá até maio vc chega lá

  • Peça preliminares que você ira se excitar e sentir menas dor, ou se a dor for muita use um óleo, Ja o caso deles gozarem rápido vai de pessoa por pessoa quando terminar a relação atice mais ele, e vocês iram de novo . Ai vai demorar mas um pouquinho ! rs

  • Vc perdeu a virgindade a pouco e seu hímen nao se rompeu completamente (eu acho), por isso q vc sente dor. Mas com o tempo vc nao vai mais sentir dor, pois vc é muito nova ainda.

  • achar quem te faça gozar vai te render uma boa procura hein! A dor pode ser tbm por não estar excitada, se for soh isso resolve com umas preliminares bem quentes XP

  • Vc e mulher não goza dããã

    o máximo e que vc vai ficar com um ''oleo'' lubrificante natural da mulher vai por mim você nunca irá consegui gozar !

  • De a buc.eta e seja feliz

Sign In or Register to comment.