Ajudem-se! Será k o meu namorado já não gosta de mim?
Ele ontem estava muito estranho. Eu sou um pouco conservadora e ontem o meu manorado perguntou-me se somos amigos ou namorados. Pq ele disse k conversamos mais do k namoramos.
Ele ontem estava muito estranho. Eu sou um pouco conservadora e ontem o meu manorado perguntou-me se somos amigos ou namorados. Pq ele disse k conversamos mais do k namoramos.
Comments
OLHA A VERDADE E QUE VIROU AMIGO,NAO PRESTA PARA NAMORAR. CONVERSE SO O NECESSARIO.EU JA TIVE UM AMIGO QUE ERA LOKO POR MIM,MAS ELE SO SE DECLAROU 1 ANO DEPOIS DA AMIZADE.VC ACHA QUE EU FIQUEI?? CLARO QUE NAO,ME SENTI ATE MAL,ESTRANHA,QUANDO O VIA. DEPOIS DISSO QUIS ATE PERDER O CONTATO,COMECEI A EVITA-LO E ELE ENTENDEU.DEPOIS DE UM TEMPO ELE TEVE QUE SE MUDAR,AI PERDEMOS O CONTATO MESMO. PENSE BEM TEM DIFERENÇA ENTRE AMIZADE E NAMORO,SEJA MAIS INTIMA COM ELE AO INVES DE AMIGA ATENCIOSA. BJUSS
Sabe, sempre me disseram que a pessoa certa para se casar é aquela com quem você gosta de conversar.
O namoro, noivado e casamento passam por diversas fases.
Tem aquela fase da paixão, do encantamento, em que queremos beijar aquela pessoa 24 horas por dia rs!
Mas passado esse fogo, entra a amizade, o companheirismo, a vontade de estar junto independente do que estejam fazendo.
E conversar faz parte de tudo isso.
Se ele não sente prazer em conversar com você sobre assuntos diversos ou até mesmo jogar conversa fora, penso que você deveria repensar essa relação.
Agora tem que ver também se você não negligenciou a relação.
Pode ser que ele esteja reclamando da falta de contato fÃsico, de um beijo mais demorado, de uma noite mais caliente.
Conheço casais que nem sequer se beijam mais. Isso não pode acontecer nunca!
Tem que ter moderação. E conversar muuuito, sempre.
Abraços!
acho q ele tá é sentindo falta de um carinho, de um joguinho de sedução....
Ele está sentindo falta de mais carinho seus, de mais atenção em termos de carinho.
eu acho que o namoro e um level aprofundado de uma grande amizade se ele nao gosta de conversar e compartilhar esse momento scom vc... so quer namorar ele nao gosta de vc realmente
Diga pra ele que ele deve tentar mudar a situação, reverta o jogo, jogue a culpa nele...diga que vc esta esperando uma atitude dele...rs