Ou será manuscrita? Ai iii já esqueci, eu explico.
Eu digitei um texto pra professora passar pra crianças que tão conhecendo as letras ainda. Então o texto precisa ser naquele formato que eles tão acostumados.
Existem inúmeras, a padrão que vem em todos os WORDS é a "Monotype Corsiva", mas vc pode adquirir outras em sites de download gratuítos (www.fontesgratis.com.br) ou através de CDs com diversas fontes para instalar...
Para crianças que estão aprendendo as letras não seria legal digitar não. Eles não tem a familiaridade e a maturidade necessária para identificar na fonte, a letra cursiva aprendida. Eu pelo menos não conheço fonte que imite as letras escolares. A Monotipe Corsiva lembra a letra cursiva, mas na verdade tem muitas letras que são de forma
Comments
Pensei que se referia à que usa no seu apelido. A resposta seria ALT+668
Psico£ove
No meu MSWord as mais próximas da manuscrita (ou cursiva) são: Monotype corsiva; Informal roman; French Script MF
Tudo de bom!
PSol
minha amiga.. de micro e turbina de avião, eu entendo tudo.kkkkkkkkkk bjs.
Existem inúmeras, a padrão que vem em todos os WORDS é a "Monotype Corsiva", mas vc pode adquirir outras em sites de download gratuítos (www.fontesgratis.com.br) ou através de CDs com diversas fontes para instalar...
BjUs £inda...
Vladimir Script
Beijão...
Para crianças que estão aprendendo as letras não seria legal digitar não. Eles não tem a familiaridade e a maturidade necessária para identificar na fonte, a letra cursiva aprendida. Eu pelo menos não conheço fonte que imite as letras escolares. A Monotipe Corsiva lembra a letra cursiva, mas na verdade tem muitas letras que são de forma
Monotype Corsiva ... este é o nome da fonte ...
Bjux!
monotype cursiva