Vocês me conhecem??? SOU O REI DAS ABOBRINHAS???

Lógico que sou, pelo menos assumo que sou, mas, EU ME ENVERGONHARIA É DE ME FINGIR DE PERSONAGEM DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E SAIR POR AÍ TENTANDO AGRADAR SEM JAMAIS CONSEGUIR.

Bloqueio quem eu bem entender, não sou obrigado a aturar CORNICES em plena tarde de sábado!!!

Update:

Bárbara:

Agora sentí saudades do meu irmão mais velho, o PAULO, que está lá em Blumenau, e sabe porque???

Ele costuma dizer que quando um homem começa a subir, logo os outros invejosos passam a dizer que ele é v.iado ou ladrão!!!

Evite estar ou parecer estar por cima, isso gera muita fofoca

!!!

Agora tire suas conclusões!!!

Comments

  • Não! e das melancias tbém, porisso te adoramos!Abs.

  • É só você continuar sendo original, sem cópias!

    Vale muito mais!!!

    Um abraço

  • Quem ..se faz de Cebolinha , Mônica ?

    kkk

  • ...querido das melhores abobrinhas dessas que fazem rir,gargalhar e espantar as tristezas pra longe,faz um favor pra mim deixa ninguém envenenar tua alma ;continuar simples e amigo dos amigos, assim mesmo, esse e o grande segrado...

    abraço afetuoso.

  • Amigo,vc não é o rei das abobrinhas,apenas uma pessoa q gosta de satirizar as coisas,e isso não deixa de ser uma coisa legal! Outro dia mesmo,meu marido q tb acessa o YR, respondeu à uma pergunta sua e riu.Aí eu disse pra ele: AH! ELE É UM DOS MEUS AMIGOS DO YR,NÃO É ENGRAÇADO? E é isso q vc é: uma pessoa cômica e legal!!! Bjs,da amiga ,Fatuca!!!

  • Oi Mário, adorei a resposta da Amábile, rssssssssss...bem, nunca reparei se és o rei das abobrinhas, só sei que já respondi várias perguntas tuas pq achei interessantes!

    Boa noite prá ti. Psiq!

  • Pessoas que fazem perguntas deste tipo (VOCE é claro) realmente merecem com louvou o titulo de rei das abobrinhas .

    O que vc acha das mulheres muito gordas e feias que ANDAM NA RUA MOSTRANDO TUDO???

    VC ACHA QUE DEVERIA HAVER ALGUMA LEI CONTRA ISSO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • É verdade Mário o q andam dizendo de vc?

    Q vc tem no mínimo uns 5 ou 6 clones, ñ se ofenda por favor, foi uma resposta q dizia isso.

    E eu adoro vc, conquistou minha amizade e admiração desde o primeiro momento.

    ♥ Bjus ♥

  • Eita , tava vendo que tinha amor nessa parada , o negócio é vocês fazerem as pazes , corno e carro a alcool todo Brasileiro(a) um dia vai ter um

    abração baby

  • Você sabe que minha opinião não é essa...

    Mesmo se vc fosse o Rei das abobrinhas...compra quem quer e somos todos livres para expressarmos aki...

    Acho preconceituoso este rótulo...

    BjsR@

Sign In or Register to comment.