Espíritos ouvem sons?

Já que o som é apenas a vibração do ar feita que atinge o nosso tímpano, estando os espíritos "do outro lado" e não tendo contato com o vento ou ar, deduzo que eles são completamente surdos. Se eles conseguem ler pensamentos, então se eu ficar pensando numa música, posso transmitir ela para o "outro lado". Estou correto?

Comments

  • Os espíritos estão no além. O além começa aqui mesmo, "além da vida física".

    Todos nós espíritos imortais temos algumas características: vemos, ouvimos, falamos, sentimos, etc. Quando estamos encarnados essas características se manifestam por canais adequados que existem no corpo. Deu pra entender??

  • Ouvem sim, e também transmitem soms e musicas. Numa tarde de domingo estava eu dormindo quando percebi nitidamente que alguém cantava uma musica no meu ouvido direito, eu senti inclusive o calor que saia da boca daquela entidade espiritual,e quando acordei não tinha ninguém( e também não havia ninguém mais em casa )

  • Eles ouvem sons sim.

    O corpo físico, muitas vezes limita os nossos sentidos.

    Sem ele, o espírito ouve muito melhor do que nós encarnados.

    BJS.

  • com certeza absoluta so os pensamentos que nao sanbem tudo de nossa vida

  • Não vc não está correto.

    Primeiro os espiritos não lêem pensamentos.

    Só Deus é onisciente.

    Os espiritos escutam o que falamos tanto é q eles agem principalmente naquilo q temos medo pois professamos.

    Depois eles do outro lado não tem conatto conosco, eles saem do inferno e vagueam pela terra a procura de lugares para entrar, geralmente não entram derrubam a pessoa num modo de falar.

    Só Deus quer que abrimos o nosso coração para ceita-lo como Senhor e Salvador.

    Os espiritos veem para roubar matar e destruir a criação d Deus desde o principio por inveja de não ser o melhor igual a Deus.

    Agora o diabo e seus demonios farão tudo pra vc acreditar que eles estão recebendo suas musicas mentalmente, por transmissão como queira e aproveitando desta brecha, deste desejo para enganar-te e ser usado por ele.

    Agora pensar imaginar acreditar que no pensamento se é possivel comunicação para mim só com "Deus".

    Até!

  • Sim, Isso se dá atravez do processo vibratório.E vc sabia que quando desencarnamos e gostamos muito de alguma coisa ela pode ser mentalizada e reconstuida lá? Que quando espíritos fumantes, viciados em drogas e em álcool eles ficam próximos as pessoas que fumam e estão bebendo e sugam essas vibrações e sentem os mesmos prazeres?Cara, isso é muito doido.

  • Tem espíritos que não vão para o "outro lado", eles ficam vagando por não ter ido na ora* da morte, então alguns ouvem sim e te atormentam ou te alegram.

    *meu agá não está pegando.

  • Os seres espirituais podem falar e ouvir, o dom da fala também é reproduzida pelo o ar. Logo aqueles que já tiveram uma experiência com tais seres sabem que eles falam. Então se falam também ouvem. E não é de estranhar, pois eles podem fazer uma pessoa ser transportada de um lugar para o outro em segundos. No entanto, o que eles não conseguem é se materializar em corpos humanos, o que na verdade acontece é que eles fazem pessoas ouvi, senti, ver imagens através de alucinações. Por isso que somente a pessoa portadora de tais espíritos é que consegue se comunicar com esses seres que normalmente aparecem somente a ela e mais ninguém, ao menos que estejam em transe coletivo em uma determinada circunstância.

  • Acredito que eles podem ouvir, falar, ter pensamentos e com muito mais perfeição que nós. Afinal, somos o espírito encarnado, e não um corpo que tem espírito. Há uma sutil diferença.

  • Você está correto, os espíritos se comunicam pelo pensamento e os médiuns tb não precisam falar para comunicar-se com eles. Se voce através do pensamento

    expressa um desejo, eles saberão. Por isso as orações não precisam ser faladas, basta orar em silencio.

Sign In or Register to comment.