ir embora do Brasil não é muito fácil?

As vezes pensei em morar em outro País mas é muito caro... outra coisa que Pensei e o custo de vida e é uma aventura .. pensei em Portugal mais dizem que a Economia da Europa não ta muito boa

será que vale a pena?

Update:

Joao Pra voce que é rico é muito mais facil kkk

Comments

  • Morei na Europa pq minha irmã mora lá. O que achei muito caro é alimentação. Estou acostumada na fartura e comprar carnes tipo, em dois a três bifes, affe ... Não dá não. A comida era péssima e cara. Aqui no Brasil o custo de vida é muito melhor e a gente come bem. A economia realmente não anda bem, a minha irmã está voltando, vai morar em Figueiredo, as terras das cachoeiras que ficam a 160 km de Manaus. Bjinhos

  • Oi,colega -vá ficando por aqui mesmo.

    estiveme meu pais em JUlho e a economia lá está péssima =meu pai voltou decepcionado

    ruim por ruim,.aqui vmaos levando e conhecendo os que não prestam.

    bj__________

    c'est la vie....

  • as coisas no BR são muito caras,as taxas e ganhamos muito pouco salário para pagar tudo,eu vou para os Estados Unidos,pq lá,vc trabalha menos,ganha mais e as coisas são baratas

    ---

    para se adaptar não é fácil,a menos que vc n ligue para churrascos,e funk carioca,a educação vai ser diferente e a segurança tbm

    ----

    vejá um país que lhe agrade e vamos que vamos

  • Não entendo essa sisma das pessoas de querer ir para Portugal, la os Brasileiros sofrem muito preconceito e todos são racistas e emburrados, na verdade a Europa toda é assim, se mude para algum pais da America, Asia ou Australia pq na europa a economia está quebrada e tudo é muito caro, na frança você gasta 32 Euros(Aproximadamente 90 Reais) por um prato de comida com quase nada, apesar de eu não gostar muito dos USA, é o melhor lugar para onde um brasileiro possa ir.

  • Amigo

    Já faz 3 anos que o meu pai abriu uma multi nacional

    Estamos na Suíça e ele gastou pouco mais de 180 mil para comprar casa,e para provar que estamos indo para morar

    Abraço espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.