Rapazes...Tirem-me uma dúvida?

O que vocês pensariam se, a menina ou mulher deixasse rolar uma lágrima enquanto ro.la o primeiro beijo de vocês dois?

Sinceridade...

ps: É que eu já paguei esse mico quando era mais novinha,

era um amor de infância e quando finalmente beijei o

menino, depois de quase 7 anos de espera...

Eu não aguentei e a lágrima correu sei lá eu porque...

Eu tentei disfarçar, mas ele percebeu claro...

Aiiiii que micoooooooooo!!!

Isso já faz anos, mas a dúvida do que o cara

pensou de mim r.ola...rs

Hoje sou noiva... e quando contei isso para meu noivo

ele riu de mim até sair lágrima...rs

Ai como eu era bobaaaaaaa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As mulheres sintam-se a vontade para opinar...

Comments

  • Po legal Julinha seria esse um gesto de Amor penso eu, não entendi o pq de vc dizer "Mico". Se sei que uma mulher me espera a 7 anos e na hora do beijo ela de tão emocionada chora caso com ela....he he he!

    Beijin gatinha! Bom casamento!

  • Tal situação, ao meu ver, deve ser classificada, não como bobagem, mas como uma pessoa emotiva e sentimental, o que está ficando raro, hoje.

  • puxa beijo ruim,,rsrsrsrssrsr eu é que ia ficar com vergonha..beijou e se arrependeu,,kikikikikik choro choran snif,,,,,beijinhos menina

  • a beijaria outra vez ....até ela parar ....linda não esquenta com que eles pensam....vc deve ter tido seus motivos

  • Geralmente as mulheres são mais sensiveis a sentimentos, e isso pode rolar sim, pode até parecer um mico, mas desencana, a lagrima foi por que vc conseguiu o que mais queria, foi uma lagrima de felicidade....

    Beijos

  • Também já aconteceu isso comigo e eu não vejo como mico, conheci meu noivo pela internet, conversei com ele durante quase 6 meses, e depois marcamos um encontro.

    Quando demos o primeiro beijo não só eu chorei ele tmbm chorou, pois foi lindo, e quando o amor é verdadeiro, é pura magia. Até hoje ele cometa comigo q vai ser um dia que ele jamais vai esquecer, pois foi o primeiro dia que ele chorou em frente de uma mulher, e que ele deu o primeiro beijo com amor.

  • Foi emoção, por causa da sua inocência, geralmente, a maioria das mulheres, na sua adolescencia, não sabem como é a posição do primeiro beijo, não sabem o que é orgasmo, sentem tesão, e não sabem explicar, e até depois que casam, na maioria das vezes, o homem é que tem de pedir pra fazer amor, preparar o corpo da mulher com carícias, devido elas serem tímidas. Eu pensaria que era inocência mesmo.

  • Pensaria que vc seria uma pessoa bem sensível, nada mais.... Nada de mico!

    Valew.............................................

  • Se fosse comigo, eu acharia lindo.

    Com certeza, te amaria mais ainda.

    Só que agora não dá mais, porque estou mais para bisavô de teus futuros filhos!!!

    Só um tolo não ficaria feliz e deixaria escapar uma namoradinha depois de sete anos!!!

    Felicidades com o teu noivo.

    VR.

  • Concordo com as amigas e amigos acima. Pensaria o quanto estava sendo significativo para você. Seu noivo ode ter rido hoje pelo fato da situação ser totalmente diferente. Não considere mico. Uma mulher chorar com um beijo é porque algo profundo está acontecendo, e dependedo dos instantes antes do beijo pode ser de amor, de realização ou até mesmo de tristeza.

Sign In or Register to comment.