Homens!!!O QUE VOCÊS FARIAM SE...?

Se vc namora-se a 1 ano e 2 messes e sua namorada ñ fizesse AMOR(sexo) com vc pois ela tem o sonho de casar virgem (ñ temos condição financeiras de nos casar eu tenho 17 e ele 22)???? E como ele ñ é mais virgem e mais difícil aquentar????

POR FAVOR RESPONDAM!!!

Desde já agradeço Dy

Comments

  • ola... olha... condição bem dificil a sua viu.. e sei bem como eh.. então vamos la...

    eh o seguinte...

    eu tb tiver essa experiência, namorei com uma linda mulher... na espoca ela estava com 16 anos e virgem... eu naum era mais... esperei ela por 3 anos... pode acreditar... 3 anos eu esperei por ela... e naum a trai tb... mas acho q ela foi vendo q eu realmente respeitava ela e queria realmente algo serio... então acabou acontecendo com 3 anos e meio de namoro... foi difiil viu... mas faz o seguinte... espere mais um pouco para ver se ele so naum quer sexo com vc... c naum for... faça a sua vontade... e a dele logico... uma dica...

    homem q naum eh mais virgem eh dificil de naum trair c tiver uma namorada q naum tenha uma vida sexual ativa...

    c vc o ama... e ele tb t ama.. entrem num acordo e firmem um relacionamento mais serio....

    inte braçaum!!!

  • Imagino que você foi ensinada a casar virgem.

    Aconselho a manter este propósito,

    se seu namorado te ama de verdade ele vai entender e esperar pois o amor é longanimo, pasciente e compreensivo.

    Permaneça neste propósito e vcs serão muito feliz.

  • isso e bobagem! namorei durante 8 meses depois eu tomei a decisão de me entregar ,ficamos juntos mais dois anos e eu decidi terminar ,hoje somos amigos.o importante e você se sentir a vontade,se ama ele por que não?e se esperar pelo casamento e as coisas não forem maravilhosas como pensa,o aprendizado vem com o tempo e as vezes algo que fantasiamos demais nem e tudo aquilo .hoje se tivesse que escolher alguém tomaria a mesma decisão.tem meninas que esperam tanto e acabam se entregando pro cara errado.

  • Não se preocupe com isso, se ele realmente amar vc ele vai compreender e esperar.

  • Bom Di, sou mulher e já passei por isso. Namorei direto por 3 anos sem ter relação pois me achava muito nova e queria me casar virgem, porém quando fiz 20 anos ele pediu minha mão em casamento me sentir tão segura que rolou. Tenha calma tudo tem sua hora, não encane em ter a obrigação de casar virgem pois os dias são outras, pense sim e ter uma boa carreira, emprego, no amor de seu companheiro que com certeza vc vai ter vontade e vai rolar e o principal se cuide para não corre o risco de ficar grávida. Boa sorte.

  • Kerida, se vc não fizer... ele fará com outra...mas vc tb corre o risco de fazer e mesmo assim ele fazer com outra... Analise bem se é com ele que vc deseja realizar este sonho...Boa sorte, seja feliz! Valorize-se.

  • Levando em consideração o que o cara ai em cima falou que:

    "Não é necessário haver penetração para se fazer uma sacanagezinha,então colega, mãos e boca à obra"

    Não consigo entender então, pois se a virgindade é um estado de pureza, se vc pode fazer sacanagenzinhas, então faz o serviço completo logo meu, pois de puro não resta mais nada, só falta formalizar na parte física rompendo essa pele minúscula que tantos fazem um tabu gigante!!!

    Tenho certeza que seu namo vai ficar muito feliz, afinal vai estar demonstrando que gosta e confia nele.

    obs. descualpa a pergunta era pra homens....hihihhiiiii

  • Certamente nesse tempo de namoro sem relacionamento o cara já deve ter pulado a cerca várias vezes, falo isso por experiência própria, agora se você não quer ter relações por causa de um sonho à ser realizado e ainda sim sente desejos e vontade de ter relações com o seu namorado: seja feliz e salve o seu casamento, claro salvo se você achar que ele é o cara certo pra você e que você não irá se arrepender..

    bjs. (msn) [email protected]

  • mina da pra ele e vai ser feliz.Se ele não é mais virgem pode ter certeza que vc é chifruda,e ai ainda vai insistir em querer casar virgem..Agora se vc for batizada em alguma religião,continue assim pois vale a pena.Com Deus não se brinca.Desculpe o modo de falar,uma hora vcs vão ter condições e vão se casar.....

  • Com todo esse tempo não eu conseguiria,estou sendo sincero,conversaria e esclareceria do que estou sentindo,nada contra casar virgem,mais ficar com uma garota e não tendo condições para casar e ficar sem sexo é suicídio,vc vai fazer o cara procurar outra que dê o que ele quer.

Sign In or Register to comment.