Como faço para me livrar de um cliente mala???Me ajude??

Gente o cliente tem um Renault 95 ,1.8 TR 19 , e ele quer de todo jeito que eu ache o cabo , ele me liga 5 vezes no dia , ja liguei em um monte de lugar e não acho , o pior é que toda ora ele passa o telefone de um lugar diferente para ver se eu acho o cabo, porque não liga ele mesmo????

Comments

  • Desculpa te dizer, mas na hora que vc ganhou a comissão dele vc não tava chateada né?

    Ponha-se no lugar dele, com um carro novo na mão e faltando peça, e veja se vc não iria procurar quem lhe vendeu o carro...

    Perceba que, pra ele, o carro é NOVINHO, não importa se é zero, e ele está super feliz pela aquisição.

    Uma sugestão: Ache o cabo, dê pra ele de presente, pague do seu bolso, e ligue pra ele no dia do aniversário dele, perguntando se seu carro está bem.

    Eu GARANTO que a próxima pessoa que perguntar pra ele onde comprar um carro, vai ganhar seu telefone e sua indicação.

    Faça isso sempre e será a melhor vendedora da sua loja.

    Boa sote e boas vendas

    Demitrios de Souza

    WinMarket Comunicação

    http://www.winmarket.com.br/vendamelhor

  • o cliente não e mala ele paga seu salario se ele esta prociurando na empresa q vc trabalha e porq de alguma forma vcs despertaram esta expectativa nele, veja com sua coordenação como resolver o problema

  • Olha, Faço o impossivel para tratar bem os meu clientes, por que são quem botam grana no meu bolso, rsrsrs

    mas quando aparece algum muito mala, achando que é o único e o centro das atenções, eu o ignoro. Algumas pessoas simplesmente não da pra aturar!

  • diga que voce esta muito ocupada, que tem outros clientes para atender, que ele nao é o unico... quando ele passar o telefone de outras lojas para ligar, diga que possivelmente tera, pois vc ja ligou nas lojas mais conceituadas e nao tinha...sei la inventa

  • Porque quando vc escolheu trabalhar aí assumiu que iria atender o cliente. Atender o cliente é isso.

    Só o fato de vc chamar o cliente de mala, já mostra seu talento nessa profissão. Nada certo, nada errado. Escolha, ou atende ele e acha o diabo do cabo ( que cabo?) ou pede as contas. Outra coisa, ele não liga porque não quer. Não tá a fim. Vc que ligue. Assim ele pensa, como a maioria.

Sign In or Register to comment.