Existe Evangélico culto?
Me dê exemplos aqui no yahoo.
Não estou a dizer que Evangélico não é culto, mas vejo muita falta de cultura mais nos Evangélicos do site do que qualquer outra religião ou doutrina de vida.
Update:Wiking Thor é o cara!
Além de educado tem uma cultura religiosa fora do comum.
Ele é um grande amigo meu.
Update 3:Nirvana
Verdade!
Comments
Olá.
Sim, existem bastante protestantes cultos!
Mas você quer um exemplo aqui do Y!R?
Hum...interessante (...) pensando (...)óò
Péra, essa é fácil...
Gabriel...pregador (o tal copeiro de rei), Yonahan, Soli Deo glória, um tal de leão cearense, que tal???
Tá, eu sei, brincadeira de mal gosto, não me lembrei agora, mas eu tenho fé que exista!
Um abraço.
A paz de JESUS CRISTO esteja contigo.
Satisfações...
Jonathan S.M, sou evangélico e não troco meu conhecimento por nenhum aqui no yahooR.
E não me deixo ser levado por tudo que me dizem.Muitos estão preocupado em ser religiosos e querem expor seus pensamentos, mais não é religião que salvará alguém.Pra ser sincero não encontrei alguém culto aqui, só pessoas que defendem suas idéias passando por cima de outros, sem ao menos compreender os que pensam diferente.A perguntas idiotas que não merecem ter respostas e são descartadas, esse é o porque do seu pensamento.Seria perca de tempo explicar alguma coisa a essas pessoas que não tem a sensibilidade de escutar tanto evangélicos com não evangélicos ou ateus em fim....Existe tantas pessoas que querem interagir nesse meio de comunicação e não conseguem, por não aceitam suas idéias.Quando quebrarmos esse preconceito novas idéias serão expostas pra todos.Em quanto isso muitos ficam no anonimato.
Não só existe evangélico culto como existe culto evangélico. E imagino que você como crÃtico do cristianismo precise de um Wikipedia da vida para saber o que significa evangelho e muito mais para saber o que é: εν αÏÏη ην ο Î»Î¿Î³Î¿Ï ÎºÎ±Î¹ ο Î»Î¿Î³Î¿Ï Î·Î½ ÏÏÎ¿Ï Ïον θεον και Î¸ÎµÎ¿Ï Î·Î½ ο λογοÏ.
ahuahuahuah evangélicos não são cultos ahuahuahuahuhauha duvido
Dos que se dizem evangélicos até agora nenhum. Agora dos protestantes tem um chamado Pastor Pedro J que é de se respeitar, muito culto e inteligente.
Sim existem muitas pessoas cultas que são evangélicos, tem pessoas que tem um bom nivel acadêmico.
visitem este site:http://www.criacionismo.com.br/
o escritor do site é um homem bastante culto, tem faculdade e tudo, possivelmente ele é avangélico. não sei de qual igreja.
Voltaire era de familia evangélica,e ele também.
Bom respondendo a sua ingonância cultura todo o ser humano é provido por esta se difinir como conjunto de hábitos, experiências e legados adquiridos e construidos ao longo de nossa vida.
Portanto uma pessoa sem cultura é impossivel. No sentido leigo a cultura se refere a inteligência neste caso a sua pergunta fica sem nexo devido a inteligencia ser relativa.
Depende>
Nas raias da igrejas evangélicas históricas (principalmente calvinistas) é muito comum encontrar erudição.
O problema mesmo é com os pentecostais.
http://www.youtube.com/watch?v=SCxMrcVEMj8 Confira que é mais fácil um macaco lutar caratê. rsrsrsrsrsrsrsrrss...
Realmente, tambem nunca encontrei algum evangelico que demonstrasse grande cultura. Sem querer discriminar, nunca encontrei nem pessoalmente, nem aqui no yahoo, nem em lugar algum.
A maioria que procura essas "Igrejas" , são gente simples e humilde, com pouco grau de instrução, e sem capacidade de questionamento, pois aceitam, tudo o que os pastores ganaciosos coloca na cabeça deles.