Cortar as pontas dos cílios fazem eles crescem mais?

Uma amiga me disse que cortar as pontas dos cílios faziam eles crescerem mais, igual com os cabelos. Eu cortei, só que ficou pequeno de mais por que eu já tinha pouco, agora estou com medo de que não cresçam!

Comments

  • Nao sei muito sobre isso, mas e provavel que eles nao crescam muito.

    Se ficou muito curto compre um alongador de cilios, tem muito em lojas de cosmeticos e supermercados.

    Tambem comece a usar lapis de olho para disfarcar.

    E se alguem lhe der mais alguma dica, nao confie totalmente e procure sempre uma segunda opiniao.

    Melhoras...

    Beijinhos...

    Xau Xau...

  • Na verdade eles crescem até o "limite" que o olho necessita, mesmo que você corte as pontas eles voltarão a crescer até um ponto próximo ao que era antes, não se preocupe.

    Mas vou te dizer uma coisa, pergunta aqui antes de fazer esse tipo de coisa!

    kkkk

    Melhoras pra vc, dentro de 5 ou 6 dias já tá normal, cresce rapidim!

  • Nao acredite em certos truques, principalmente se voce nao tem certeza.

    Voce pode usar oleo de ricino (tem nas farmacias) e massagear todas as noites antes de dormir, esse é garantido, pois é uma receita antiga e eficaz, nao digo pra crescer, mas vai fortalecer.

    Alguns truques e dicas sobre cilios estao neste site:

  • Caraca ...pare com isso ou seus olhos vão ficar careca!!!! onde já se viu....que coisa....agora cê vai ter de comprar cílios postiços...viu no que dá ????? da próxima vez não vá confiando na conversa fiada dos outros...que amiga heim....

  • Sim, eu cortava antigamente de 15 á 15 dias e ficava MUITO GRANDE. Hj em dia eu tenho que cortar eles kkkkkkk

  • não se preocupe,o jorgim aí tá certo eles vão voltar a crescer mas do tamanho q eram antes , me desculpe ou essa sua amiga é doida ou quis fazer uma tremenda sacanagem com vc,não seja ingenua qdo for fazer qualquer coisa pesquise antes ok.

  • num seii..

    nunca fix isso

  • Viu no que da acreditar nos outros..Que eu saiba isso não existe amiga!

    ♥♥♥

  • Eles vão crescer, mas vai demorar... isso q sua amiga falou é mentira....

  • A pessoa que deu essa informacao nao deve ser normal, nao faça isso, cilios sao pelos que protegem os olhos, nao sao feitos pra cortar..

    Beijos!

Sign In or Register to comment.