o sistema operacional do meu notebook é android,o que isso significa?isso é bom ou ruim?
Update:
CORRIGIDO É UM NETBOOK
Update 3:CORRIGIDO É UM NETBOOK
Update 5:ELE VEIO COM O SISTEMA ANDROID EU POSSO TROCA PELO O WINDOWS???/
Comments
Boa Tarde caso não saiba não existe sistema operacional Android para Desktop( pc), notebook, neetbook, ultrabook o sistemas operacionais são o Windows e Linux
O sistema operacional Android é disponível em celulares e tablets
Como é rapaz?? Net com android?? Ou vc esta enganada mais uma vez e não é um net é um tablet??? Ah, vc se refere ao projeto Android x86. Mais eu não sabia que ja tinha pcs saindo com um PROJETO!!!!!
teu "notebook" eh um celular gigante.. só isso
Conheço esses computadores com Android...
EU, eu disse EU, particularmente não gosto do Android como sistema operacional em computadores, mas em celulares ele é ótimo, isso é fato. E também não adianta formatar para o Windows porque esses computadores não suportam outro sistema operacional, talvez sistemas operacionais antigos, mas seria o Windows 98, Linux Keep... Mas esqueça o Windows 7 ou até mesmo o Windows 8 nesse netbook.
Na verdade um Netbook é como se fosse um tablet com teclado embutido.Alguns usam sim Windows,mas acho que depende da configuração.
Depende das suas necessidades, mas eu prefiria um windows msm.
MEEEEU DEUS !!!!
SIGNIFICA Q ELE PODE EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO !!!!
CORRA PARA AS COLINAAAAS !!!
Estás mentindo, não existe sistema operacional Androide para notebook, o que existe é o navegador Chrome