o sistema operacional do meu notebook é android,o que isso significa?isso é bom ou ruim?

Update:

CORRIGIDO É UM NETBOOK

Update 3:

CORRIGIDO É UM NETBOOK

Update 5:

ELE VEIO COM O SISTEMA ANDROID EU POSSO TROCA PELO O WINDOWS???/

Comments

• Boa Tarde caso não saiba não existe sistema operacional Android para Desktop( pc), notebook, neetbook, ultrabook o sistemas operacionais são o Windows e Linux

O sistema operacional Android é disponível em celulares e tablets

• Como é rapaz?? Net com android?? Ou vc esta enganada mais uma vez e não é um net é um tablet??? Ah, vc se refere ao projeto Android x86. Mais eu não sabia que ja tinha pcs saindo com um PROJETO!!!!!

• teu "notebook" eh um celular gigante.. só isso

• Conheço esses computadores com Android...

EU, eu disse EU, particularmente não gosto do Android como sistema operacional em computadores, mas em celulares ele é ótimo, isso é fato. E também não adianta formatar para o Windows porque esses computadores não suportam outro sistema operacional, talvez sistemas operacionais antigos, mas seria o Windows 98, Linux Keep... Mas esqueça o Windows 7 ou até mesmo o Windows 8 nesse netbook.

• Na verdade um Netbook é como se fosse um tablet com teclado embutido.Alguns usam sim Windows,mas acho que depende da configuração.

• Depende das suas necessidades, mas eu prefiria um windows msm.

• MEEEEU DEUS !!!!

SIGNIFICA Q ELE PODE EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO !!!!

CORRA PARA AS COLINAAAAS !!!

• Estás mentindo, não existe sistema operacional Androide para notebook, o que existe é o navegador Chrome

Sign In or Register to comment.