Espíritos ouvem sons?
Já que o som é apenas a vibração do ar feita que atinge o nosso tímpano, estando os espíritos "do outro lado" e não tendo contato com o vento ou ar, deduzo que eles são completamente surdos. Se eles conseguem ler pensamentos, então se eu ficar pensando numa música, posso transmitir ela para o "outro lado". Estou correto?
Comments
Os espíritos estão no além. O além começa aqui mesmo, "além da vida física".
Todos nós espíritos imortais temos algumas características: vemos, ouvimos, falamos, sentimos, etc. Quando estamos encarnados essas características se manifestam por canais adequados que existem no corpo. Deu pra entender??
Ouvem sim, e também transmitem soms e musicas. Numa tarde de domingo estava eu dormindo quando percebi nitidamente que alguém cantava uma musica no meu ouvido direito, eu senti inclusive o calor que saia da boca daquela entidade espiritual,e quando acordei não tinha ninguém( e também não havia ninguém mais em casa )
Eles ouvem sons sim.
O corpo fÃsico, muitas vezes limita os nossos sentidos.
Sem ele, o espÃrito ouve muito melhor do que nós encarnados.
BJS.
com certeza absoluta so os pensamentos que nao sanbem tudo de nossa vida
Não vc não está correto.
Primeiro os espiritos não lêem pensamentos.
Só Deus é onisciente.
Os espiritos escutam o que falamos tanto é q eles agem principalmente naquilo q temos medo pois professamos.
Depois eles do outro lado não tem conatto conosco, eles saem do inferno e vagueam pela terra a procura de lugares para entrar, geralmente não entram derrubam a pessoa num modo de falar.
Só Deus quer que abrimos o nosso coração para ceita-lo como Senhor e Salvador.
Os espiritos veem para roubar matar e destruir a criação d Deus desde o principio por inveja de não ser o melhor igual a Deus.
Agora o diabo e seus demonios farão tudo pra vc acreditar que eles estão recebendo suas musicas mentalmente, por transmissão como queira e aproveitando desta brecha, deste desejo para enganar-te e ser usado por ele.
Agora pensar imaginar acreditar que no pensamento se é possivel comunicação para mim só com "Deus".
Até!
Sim, Isso se dá atravez do processo vibratório.E vc sabia que quando desencarnamos e gostamos muito de alguma coisa ela pode ser mentalizada e reconstuida lá? Que quando espÃritos fumantes, viciados em drogas e em álcool eles ficam próximos as pessoas que fumam e estão bebendo e sugam essas vibrações e sentem os mesmos prazeres?Cara, isso é muito doido.
Tem espÃritos que não vão para o "outro lado", eles ficam vagando por não ter ido na ora* da morte, então alguns ouvem sim e te atormentam ou te alegram.
*meu agá não está pegando.
Os seres espirituais podem falar e ouvir, o dom da fala também é reproduzida pelo o ar. Logo aqueles que já tiveram uma experiência com tais seres sabem que eles falam. Então se falam também ouvem. E não é de estranhar, pois eles podem fazer uma pessoa ser transportada de um lugar para o outro em segundos. No entanto, o que eles não conseguem é se materializar em corpos humanos, o que na verdade acontece é que eles fazem pessoas ouvi, senti, ver imagens através de alucinações. Por isso que somente a pessoa portadora de tais espÃritos é que consegue se comunicar com esses seres que normalmente aparecem somente a ela e mais ninguém, ao menos que estejam em transe coletivo em uma determinada circunstância.
Acredito que eles podem ouvir, falar, ter pensamentos e com muito mais perfeição que nós. Afinal, somos o espÃrito encarnado, e não um corpo que tem espÃrito. Há uma sutil diferença.
Você está correto, os espÃritos se comunicam pelo pensamento e os médiuns tb não precisam falar para comunicar-se com eles. Se voce através do pensamento
expressa um desejo, eles saberão. Por isso as orações não precisam ser faladas, basta orar em silencio.