Você notou que a cerveja Antártica piorou muito?

Antes era a melhor cerveja do Brasil (das populares), hoje está quimica, sem gosto, sem personalidade, não acaba com a sede e perde de longe para outras.

Update:

Fora que aquela garota propaganda com cara de coruja não convence.

Update 3:

É, a qualidade da água dá para ver que é ruim.

Comments

  • Nunca gostei! amarguenta e me causa dor de cabeça!

    Skol é a melhor!

  • Particularmente eu nunca fui um admirador da cerveja antártica, experimentava em situações onde não havia escolha, mas realmente tenho percebido que seu paladar vem agradando cada vez menos, mesmo na opnião de meus amigos. Imagino que deva ter ocorrido alguma mudança na fórmula desta cerveja.

    Abraços

  • Já tinha até esquecido que ela existe.

    Mais ela e conhecida como "A BOA",talvez o nome "A BOA" esteja mais em alta que o nome "Antártica".

  • Eu tô preferindo tomar a Kaiser Gold, porque nem a Skol e Brahma estão com gosto como era há alguns anos...

  • Não sou de cerveja, sou do vinho mas ... as vezes vai uma loirinha mas a Antártida está horrível....

  • O mercado nacional de cervejas está indo de mal a pior. Realmente, a qualidade caiu em todas as marcas.

    Minha preferência ainda vai pra Bohemia, que parece ter maior critério na escolha da água mineral, e na Skol Beats, que tem um gosto único dentre as cervejas daqui.

    Mas eu ando preferindo beber menos pra comprar cerveja importada mesmo, que é a melhor alternativa por enquanto (especialmente agora que sumiu a Miller do mercado!)

    CURIOSIDADE: Cerveja não foi feita pra ser tomada estupidamente gelada! A nossa cerveja é consumida assim para mascarar seu péssimo gosto. Quem acha que eu to viajando, basta experimentar as cervejas européias que vocês verão o que eu to falando. Possuem um sabor muito mais encorpado do que a porcaria diluída e muitas vezes sem sabor ou amarga (no sentido de azedo mesmo) daqui.

    Quanto mais gelada a cerveja, menos sente-se o gosto dela.

  • realmente a antartica mudou muito, segundo uma eng. quimica o problema não é so a formula, tem que ver a quilidade da agua usada no fabrico da mesma,

    tem que ser mineral pura.

    com a boca cheia de vontade de tomar um, cincero abraço

  • A única cerveja antartica que prestava era aquela semi-artesanal fabricada em Joinville. As outras nunca forma boas.

    Eu tomo a Nova Schin.

Sign In or Register to comment.