Quem tem Cristo tem a vida e quem NÃO tem Cristo não tem a VIDA?

Eterna.

Paz...o tranquilo sorriso de quem esta certo de estar certo.

By Rhian

Comments

• aquele que crê em Mim, mesmo que morto viverá...

abração

• Realmente NÃO TEM NÃO!!! Jesus é O caminho, A verdade e A vida quem não tem Cristo não tem vida, nem aqui nem na eternidade

• bem é uma questão espiritual , com a queda do homem , que foi no jardim do eder . o homem se tornou inúteis para o propósito de Deus . nisso ele morreu especialmente , e todos que não São colocados em cristo verdadeiramente , estar morto .

sobre a vida . existir dois reinos , das trevas e da luz , e tem os reis DEUS e satanás . Deus promete vida eterna com ele . satanás pro mente morte eterna no inferno .

para isso é precisso o batismo . para vida eterna com CRISTO

• É isso mesmo Rhian

A vida com Cristo é uma vida cheia de bençãos, de felicidade, onde Deus nos ajuda em tudo em nossa vida.

E quando O aceitamos Ele escreve nosso nome no livro da vida, para termos vida eterna, com paz.

A vida sem cristo é uma vida sofrida, sem rumo, onde mesmo tendo fé, se não aceitar que Jesus guie sua vida, não terá a mesma felicidade, as mesmas bençãos da vida com Cristo. E não terá a vida eterna, nem a paz.

A vida com Cristo é beeeeeeeeeeeeeeemm melhor!!

Eu garanto!

Depois de ter aceito que Jesus guiasse minha vida tudo se transformou, e agora estou começando a cantar e batalhando pra virar cantora gospel! E agradecer à Deus por tudo atravéz da música e levar a palavra d'Ele aos quebrantados de coração.

• Sei que Dilma vai ganhar mais a Pátria dos Crentes em Jesus é o Céu. Aqui na terra tem corrupção e aborto, tudo que é de ruím etc.

No céu está a nossa pátria (Felipenses 3.20).

àqueles que estão à procura da verdade libertadora, Jesus

Cristo (Jo 8.38).

• Guem dem vígado morre e quem dem pinga morre de cirrose.

Au au au au au au.

Juhcahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Sign In or Register to comment.