Me ajuda please sobre futebol(geral acha que sou bom de bola mas n sou)?

Eu vim de uma cidade que é a 750 KM de onde estou atualmente,fui estudar em um colégio militar,e lá os lek perguntou se jogava bola e tals e eu disse que era goleiro (eu jogava bola na educação física como goleiro mas não era assim muito bom sou nível amador só para pelada),ai a professora repercutiu o assunto... e eu sou alto um pouco magro,e realmente eu aparento ser bom goleiro kkk,mas tem gente que andou espalhando que eu vim de outra cidade só para pegar no gol para a escola,e na educação física geral me chama para jogar mas eu já disse que não sou tão bom mas n adianta eles estão igual no todo mundo odeia o chirs colocando ele no time de basquete ... e ele faz aquele vexame,as mina ficam tipo dando em cima de mim os colega fica dando moral e tals kkkk,e não adianta eu tenho que acabar com isto pq uma hora ou outra vou ter que jogar educação física e todo mundo vai esperar muito de mim e não vou agradar a todos.

Eu até cato bem no gol mas meu problema é que tenho muito reflexo e sempre toco na bola mas geralmente não tenho a mão firme para segura-la e ai pessoal o que faço para acabar com isto de uma vez por todas?

OBS: eles são bons,e vão apostar dinheiro no jogo kkk e eu franga to ferrado eles me colocaram no time mas não vou jogar dai vão ficar chateado

Comments

• Já passei por uma situação parecida

na quarta série, todo mundo achava que eu jogava bem me colocaram no time e fui indo na deles, mas eu nunca tinha chutado uma bola na vida.

no final eu joguei com raça mesmo, joguei muito além da medalha do torneio que o time ganho, eu ganhei medalha de melhor jogador do torneio.

kkkkkkkkkkkkk

bom, vai que acontece o mesmo contigo kkkkkkkkkkkkkkk

falow cara.

------------

ah, foi só alí mesmo kkkkkkkkkk depois do torneio na educação física todo mundo brigava pra ter eu no time, mas depois do torneio todo mundo viu o jogador que eu era emsmo kkkkkkkkkk

de disputado, passei a ser o último a ser escolhido, as vezes nem era, só era escolhido quando alguém faltava, quando ninguém faltava eu ficava no canto...........

da até tristeza de limbrar kkkkkkkkkkkkkkkk

• Para um bom Goleiro Confiança é a Base de Tudo ! Vc parece que tem Bastante.

Abraços e Boa Sorte '

Sign In or Register to comment.