Pq os evangélicos dizem q Ateus são servos do demônio? sendo q eles ñ acreditam no demônio.?

Os evangélicos tem uma forte fixação por demônios, todo mundo que não é evangélico pra eles é demônio, é servo do demônio é endemoniado. São as pessoa mais sem respeitos no mundo, evangélicos não respeitam ninguém. A maior burrice q eles cometem é dizer que Ateus são pessoas do demônio que são servos do demônio. Como Ateus serve o Diabo se eles também não acreditem no diabo???

OBS: Só pra constar, eu não sou Ateu, sou Deusísta, eu era pra odiar Ateus, mas não odeios e tbm não digo que são do demônio. Acho que não é errado ser Ateu, pois se eles estão felizes sendo ateu então ótimo. q continue ateu. pois Deus só que o bem e felicidade de todos. e si então bem ótimo é isso que importa.

Comments

  • Só me responde uma coisa:O que é ser deusista?

    Em relação ao resto,eu concordo,se houvesse mais respeito entre ambas as partes,com certeza melhoraria muita coisa.O problema,é que os religiosos são tão cheios de sí,e tem tanta convicção no que acreditam que passam a ser facilmente manipulados.

    Quando ocorre de encontrar uma pessoa que vá de encontro com suas ideias,imediatamente tentam torná-las inferiores,inclusive apartir de ataques pessoais,outras não,é pura ingenuidade e ignorância.Embora nem todos sejam assim,não podemos generalizar.

    ___

    Quanto ao que você disse ritacarvalho44,é verdade,mas eu explico o porque de existirem tantos ateus interessados em assuntos relacionados a deuses ou demônios.Acontece que muitas pessoas,ao constatarem que são ateus,sentem a necessidade de desabafar,na verdade de gritar ao mundo que descobriram a verdade,eles tentam então "Salvar"o máximo de pessoas possíveis dessa ilusão que vivem.Eu falo por experiência própria,é a fase ateísmo militante do recém ateu.

  • Nem todos dizem isso, e vc está generalizando.

    Burrice, é toda generalização existente.

    Mesmo sabendo que ateus não creem em divindades, muitas vezes vemos ateus falando sobre o que dizem não crer.

    Falam sobre Deus, falam sobre o diabo........ falam mais do que muitos religiosos.

    Basta vc ler as várias perguntas e respostas de muitos ateus aqui na categoria.

    Isso é uma incoerência.

  • Porque eles não tem argumento nenhum.

  • n sei..a maioria é fanatico

Sign In or Register to comment.