Que engraçado LElele, então antigamente não existia núvem?
um pouco virou pista de patinação, outra calota polar, outras menores gelam meu uisque.
Escorreu pelo abismo que delimitava o mundo.
Foi minha vizinha. O mulher que gosta de lavar calçada com mangueira. Já falei pra ela que o aquecimento global vem aÃ. Coitado do noé se ela morasse naquele tempo, ele ia ficar encalhado.
Não sei nem de onde veio, que dirá para onde foi.
PUXARAM A TAMPA DO RALO..(esgoto) RSRSRSR
KKKKKKKKK
brincadeira gente...
thauu
Isso é bestera, sabendo do dogma da onipotencia.
Lemos em Gênesis 8:3,
"as águas se foram retirando de sobre a terra; no fim de cento e cinqüenta dias começaram a minguar."
verso 14: "No segundo mês, aos vinte e sete dias do mês, a terra estava seca."
é so saber interpretar a Biblia.
Oras que pergunta!!
Foi levada para o universo por habitantes de outros planetas que vieram buscar porque Deus concentrou toda a chuva do universo na terra então deu estiagem nos outros planetas.
Marcianos, jupiterianos, kriptonianos, argonianos e até os lunáticos do planeta Marijuana vieram a procura de água.
Paz e Bem
para o espaço, ainda vão encontrar um planeta com toda essa água.
Comments
um pouco virou pista de patinação, outra calota polar, outras menores gelam meu uisque.
Escorreu pelo abismo que delimitava o mundo.
Foi minha vizinha. O mulher que gosta de lavar calçada com mangueira. Já falei pra ela que o aquecimento global vem aÃ. Coitado do noé se ela morasse naquele tempo, ele ia ficar encalhado.
Não sei nem de onde veio, que dirá para onde foi.
PUXARAM A TAMPA DO RALO..(esgoto) RSRSRSR
KKKKKKKKK
brincadeira gente...
thauu
Isso é bestera, sabendo do dogma da onipotencia.
Lemos em Gênesis 8:3,
"as águas se foram retirando de sobre a terra; no fim de cento e cinqüenta dias começaram a minguar."
verso 14: "No segundo mês, aos vinte e sete dias do mês, a terra estava seca."
é so saber interpretar a Biblia.
Oras que pergunta!!
Foi levada para o universo por habitantes de outros planetas que vieram buscar porque Deus concentrou toda a chuva do universo na terra então deu estiagem nos outros planetas.
Marcianos, jupiterianos, kriptonianos, argonianos e até os lunáticos do planeta Marijuana vieram a procura de água.
Paz e Bem
para o espaço, ainda vão encontrar um planeta com toda essa água.