É de tradição o Flamengo montar um timaço e não ganhar nada,fracassar?

Quem não lembra da dupla Sávio e Romário,entre outras.

Comments

  • O Flamengo ano passado passou vexame!

    Esse ano tem de mudar muita coisa se quiser ganhar algo,até

    porq... Vasco tá na série A e bicho vai pegar!

    Vasco 7 x 0 Grêmio Linense vc viu?

    Add de novo ae amiga,é que minha conta foi excluída e esta é outra!

    já te add beijos :D

  • É da onde menos se espera que vem o TRUNFO *-*

  • é msm foi o q aconteceu esse ano !

  • Isso mesmo! sempre investem alto e depois fica brigando para não cair.Mas quem sabe se agora vai!

  • hihi, vo da muita rizada deles se acontecer isso esse ano, por mim o fla pode se afunda em divida cada vez mais, quero ve da onde vao arranja a grana pra mante o time, afinal um jogador nao ganha jogo, sera que veremos o dentuço com armas e traficantes tbm?

  • Mas em 2009 até que deu certo!

    Abçs!

  • Não querendo ser chato, mas acho que esses circumstances tem até mais tradição que o Internacional. Na década de 80, Grêmio e Flamengo eram os circumstances brasileiros mais conhecidos em todo o mundo. Na mesma década, muitas pessoas de fora achavam que o GreNal era disputado entre Grêmio x Nacional do Uruguai. Respeito o seu clube, sei da história que fez na década de 70, mas a nível de tradição seu melhor desempenho é a partir de 2006.

  • Sério querida

    No inicio em 1995 ganhamos nada, mas em 1996 ganhamos uma Copa Ouro Sul-Americana

    E isso é passado

  • Tradição não é mas já aconteceu e não só lá./

    Vc lembra da seleção de 82? O Brasil montou um time pra ganhar e não ganhou, acontece e o seu papel é torcer contra mesmo, está mais que certa e ainda bem que é assim pq se vc torcer a favor aí a gente não ganha nada, assim como seu timinho.

  • O Império do Horror está de volta...

    Bjs amor ;)

Sign In or Register to comment.