Sera que devo formatar meu pc?
desde domingo minha net esta lenta, ja passei antivirus e retirei o virus, passei um spyware, ja limpei a memoria e passei o cclean , ja limpei os dados de navegação e nada adiantou. Um filme que leva mais ou menos 1 h esta levando 9 hs pra baixar , um episodio de um seriado que leva 45min esta levando 2 horas. Me ajudem o que eu faço!!!
Comments
Entre em contato com o fornecedor
nada a ver oq o sentimento disse nao formata
Sim ! Sempre é bom formatar o PC quando está nessa situação, os vÃrus podem acabar com a memória do computador .
DICA: ESCANEIE O COMPUTADOR PELO ANTI- VIRUS, PRA VER A QUANTIDADE DE VIRUS PRESENTES NOS ARQUIVOS. SE NÃO QUISER PERDER TUDO, FAÃA UM BACK-UP DOS DOCUMENTOS
à normal, a net do Brasil é um L-I-X-O, e ainda você coloca culpa no pc. Tenho certeza que usa orkut ainda.
Eu ja teria formatado, porém depende se for o windows seven não formate pois pode ser a sua internet, se ela está em rede dividindo pra outros pc´s esta pode ser a causa. Agora caso não for isto, pode ser um vÃrus, mas como não acusou nada. Tente usar o firefox como última alternativa. E um gerenciador de downloads o internet download Manager...
Caso não funcionar instale o windows seven do zero, (mas antes salve seus arquivos)...
Sim, isso é sinal que seu pc está contaminado !!! FORMATE LOGO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!!