Homens, rapazes, respondam!!!!!!!!! Por favor! É normal o namorado não lembrar de datas..........?
Não lembra no dia... dia da mulher, dos namorados, natal, ano novo, nem do aniversário, tipo... significa que é acomodado ou não dá a mínima pra quem está do seu lado??? É normal o cara não dar presentes........???????
Comments
Tem homem que não lembra muito de datas. É apenas uma característica mais comum aos homens que às mulheres. Há mulheres meio esquecidas também, mas é muito mais normal ver homens se esquecerem das datas.
De qualquer forma o homem pode se esforçar para lembrar, pelo menos, das datas mais importantes como o aniversário da namorada e o do namoro também.
A maioria não lembra mesmo.
Não aquero ser diferente, mas eu sempre me lembrava das datas importantes quando se tratava do meu amor (infelizmente ela faleceu).
Quando não tinha grana para lhe comprar algum presente eu me explicava e ela entendia perfeitamente.
Significa que além de desinteressado é desorganizado..
Se pode guardar toda a tabela do campeonato, municipal, estadual, nacional, sulamericano e mundial de futebol, pode muito bem fazer uma agenda com essas datas..
Dez minutos no começo do ano, e pronto, evita muita encrenca o ano todo..
Ou você pensa que nós lembramos?
Nãozinho,..
Muitas de nós organizamos isso na agenda do celular, bilhetinhos no espelho do banheiro e tudo o mais..
Beijinhos
Só se a pessoa tiver amnésia, pra não lembrar nem do Natal, ou então é mão-de-vaca e não quer gastar comprando presentes, pois quem ama geralmente se lembra de um ou outro momento importante na vida da pessoa amada. As vezes esquecer alguma data importante é normal, mas esquecer todas é impossÃvel.
normal não é e significa q ele não dá a mÃnima pra quem está ao seu lado
Normal não é, mas acontece. Porem comigo e o contrário. Eu lembro e meu amor é ki esquece. {kkkkkkk} !!!!