Será q eu to gravida?
Bom meu caso é o seguinte: minha mens. ta atrasada 09 dias, to com mta dor nas costas, gases, dor no barriga, tipo fisgada, dor nas pernas.. e junto com os gases, um pouco de diarréia, pouquinho.. aconteceu de não usar camisinha com meu namorado, será q posso estar grávida?
fico com medo de ser algum problema mais sério, por nunca tive cólicas pela barriga inteira.
é normal???
Comments
Aguarde pelo menos 25 dias, se não vier faça um exame de farmácia, mas não se preocupe.
A Má também??????Pegaram todo mundo....
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
depende,se você usa algum tipo de anti concepcional provavelmente,você pode tia sofre por outro tipo de doença,você com essa neura de gravidez pode esta causando mais danos ainda. mas caso voce nao use nenhum remedio realmemte pode ser...nao sei.mas em todo caso o melhor é uma ginicologista.
Provavel que você esteja gravida, porque tá sem proteção nenhuma, mais mesmo se você usar uma camisinha e tiver um furo de uma agulha pode estar gravida também.!
Com certeza não é normal.....Esses sintomas podem indicar várias patologias... exs: verminoses, parasitoses, viroses, algo que vc comeu e não fez bem....Mas não tome nada antes de ir ao médico......pois pode ser gravidez....se for parabéns!!!
bom colega o melhor mesmo é ir ao medico pois so ele pode te dizer,pois ja aconteceu comigo de ficar 2 meses sem descer e nao era nada,as veses essas dor é um pouco paranoia sua mesmo beijo
amiga, o melhor q vc tem a fazer eh o exame Beta HCG, para saber se eh ou não gravidez. Faça o exame, depois procure um médico, a dúvida eh a pior coisa q há!
Espero q não seja nada grave!
boa sorte
bjs
Amiga, se teve sexo sem proteção, obviamente pode estar grávida. Faça um exame de beta-hcg para confirmar isso e em seguida procure um médico. Boa sorte.