Querida, eu sinceramente não acredito que nem um nem outro sejam rebaixados!
Eu posso sim estar bem enganado mas pelo que conheço do que a CBF faz da nossa maior futebolística, o que eu digo tem sim certo fundamento!
Mas respondendo tua pergunta, s eu tiver que escolher, sem dúvida o tricolor das Laranjeiras!
Isto está na Wikipedia:
Campeão da Série C em 1999, o Fluminense jogaria a Série B no próximo ano, mas recebeu um convite pela CBF para jogar a Série A. O Fluminense também virou a mesa em 1996, quando foi rebaixado pela primeira vez.
P.S. Não foi o Timão, "antizada" tosca!
Haja chá de flor de Laranjeiras rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Comments
Os 2 com certeza ... kkk ... mas melhor seria se fosse o Grêmio e Corinthians juntos ...
Bjos Ester ...
O Vasco.
Beijos
Eu não sei porque, mas eu tô louco pra que o Fluminense caia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Querida, eu sinceramente não acredito que nem um nem outro sejam rebaixados!
Eu posso sim estar bem enganado mas pelo que conheço do que a CBF faz da nossa maior futebolística, o que eu digo tem sim certo fundamento!
Mas respondendo tua pergunta, s eu tiver que escolher, sem dúvida o tricolor das Laranjeiras!
Isto está na Wikipedia:
Campeão da Série C em 1999, o Fluminense jogaria a Série B no próximo ano, mas recebeu um convite pela CBF para jogar a Série A. O Fluminense também virou a mesa em 1996, quando foi rebaixado pela primeira vez.
P.S. Não foi o Timão, "antizada" tosca!
Haja chá de flor de Laranjeiras rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Amiga,
Sem rodeios : FLUMINENSE, tem que pagar o que deve.
Abraçosssssss
Nenhum
O que importa é eu e minhas 4 bolas de ouro
#RecalqueBateNas4BolasDeOuroEVolta
Quero que o Vasco continue na série A, simpatizo demais com o time do Vasco e que o Fluminense caia de uma vez por todas, abraços !
FlorminenC
eles devem uma série B
os dois se possível.