Sou nova no yahoo, gostaria de saber mais sobre o mesmo!?

Criei me yahoo esses dias e não sei mexer direito!

Gostaria de saber algumas coisas sobre o yahoo, dicas, truques e sobre o funcionamento!

Obrigada!

Comments

• bem vinda ao yahoo aqui vc faz perguntas e tbm pode responder(claro ne que coisa mais inutil)entao ao clicar numa pergunta vc lera e embaixo estara responder dai vc clica em responder e coloca sua resposta embaixo estara continuar e dps enviar pronto vc respondeu uma pergunta e ganhou 2 pontos como vc e lv 1 vc so pode responder 20 perguntas por dia e fazer 5 perguntas vc vai juntando pontos quando vc for pro lv 2 250 pontos vc podera fazer 10 perguntas e responder 40 quando for pro lv 3 1000 pontos podera fazer 15 perguntas e responder 40 e assim vai quando chegar no 6 podera responder quantas perguntas quiser nao tera limites e quando chegar no 7 acho que 25.000 podera fazer quantas perguntas e responder quantas quiser daki a uma hora + ou - vc podera escolher a melhor resposta e vc ganhara 3 pontos cada vez que vc faz uma perde 5 pontos ufa cansei de escreve esse texto daki a uma hora me escolhe como melhor plz

Sign In or Register to comment.