Como descobrir quem é amigo de verdade?

Pessoal me ajudem... eu mal conheço a pessoa e já vou logo falando da minha vida pra elas e me apego fácil. Mas percebo que elas poucos falam delas pra mim. Será que elas não confiam em mim? Como eu faço pra me controlar e sair falando da minha vida assim...

Comments

  • Voce sabe quem é seu amigo quando voce pode chorar sem se sentir ridiculo, quando voce pode rir sem parecer louco, quando pode falar que esta apaixonado sem parecer um bobão ou maricas, quando voce pode conversar sobre tudo e ver que ele te entende e quando não entende fala para voce sem o constrangimento de parecer "burro". amigo é aquele que esta sempre presente nos bons e principalmente nos péssimos momentos. é aquele que quando voce esta errado em alguma coisa, te critica sem medo de perder sua amizade por que acredita nela. se voce conhece alguem assim, ja descobriru um amigo de verdade, e então, voce achou a pessoa certa para falar da sua vida e ela tambem falara da dela por que existira confiança entre vocês. Se você ainda não encontrou esse amigo tente não falar demais da sua para não ficar tão exposta, a não ser que voce goste.

  • Cara pálida, já dizia aquele velho deitado chinês:

    "Quer saber a 'quantidade' de amigos que você têm? Então dê uma festa...

    Quer saber a 'qualidade' dos amigos que você têm? Então fique doente..."

    Capiche?

    Hadouken e desligo.

  • VOCÊ MESMO DEVE SE POLICIAL E TENTA FALA MENOS SOBRE SUA VIDA EU TB ME APEGO MUITO RÁPIDO COM AS PESSOAS E DEPOIS EU SOFRO MUITO

  • É muito difícil descobrir quem é o verdadeiro amigo. Para tal devemos controlar o máximo possível as nossas emoções e perguntar a nós mesmo será que estão gostando do estou contando? Porque nunca são os primeiros a falar e eu o último? Só eu é quem deve preencher os espaços vazios? Dê tempo aos outros e saberás dizer quem é o seu verdadeiro amigo. Boa sorte.

  • chavinha as vezes é melhor não confundirmo as coisas você não pode conhecer uma pessoa num dia e já chama-la de amiga . muitas veses encontramos alguém e conversamos sobre nossas vidas e ara por ai mesmo , melhor que você fas é tentar se controlar por que não são todas as pessoas que podemos chamar de amigos .

  • Basta vc pensar bem antes de falar. E só se abrir quando conhecer a pessoa há bastante tempo. É leviandade revelar nossa vida, nossas intimidades para qualquer pessoa. Valorize-se e procure pessoas de verdade para dar sua amizade.

  • repare bem no jeito que ele te olha e fala contigo

  • falar de si é sempre bom, porque nos sentimos bem em dividir os nossos sentimentos e acontecimentos do dia a dia com alguem de confiança um amigo(a) por ex...porem não é legal fazer isto!!! porque vc da espaço p as pessoas dar palpites e nem sempre agradáveis da sua vida...

  • Porque vc deve se tratar disto ,pois tem coisas como nossa vida ,aquilo que agente mais quer comprar não devemos ficar falando com as outras pessoas.

    Porque muitos se dizem ser amigos de verdade ,mas no momento que vc mas precisa ele saí e te deixa só.

    Mas eu vou te falar de um amigo de verdade que vc pode confiar nele e falar o que se passa contigo pois ele vai te ajudar em todo momento o nome dele é JESUS.

  • olha se vs quer saber oq são amigos de verdade são amigos que nom ter vergonha de andar com vs, esta sempre com vs, ele sempre te ajuda quando tem um problema, está perto de vc nas horas boas ou ruins, e ele confia em vs e sempre te ouve, mas se vs está sentindo q ele nom eh um amigo de verdade nom fique flando muito sobre vs tente flar se outras coisas para ver se a pessoa eh um amigo de verdade.

Sign In or Register to comment.