Quero diser a uma garota que estou namorando sem fazer ela sofrer o que eu faço?
Gente uma moça que conheço eu estava tentando namorar com ela faz 8 meses des do ano passado.
E ai eu prometia tudo a ela que iria fazer ela a mulher mais feliz do mundo e tudo e nada dela. Ela me chamava de amor mais nunca tinha uma resposta positiva dela pra termos uma relação seria ela sempre me inrolava . E ai semana retrasada eu ja cançado de tentar e nada dela. Simplismente parti pra outra e ai essa ja ate conheceu meus pais, mora 4 ruas pra la da minha casa e estavamos ficando,eu conheço ela des de novembro do ano passado ja tentei fica com ela antes mais nao deu ela nao queria si envolve. Agora deu certo e hoje 21/05 Ela me pergunto si quero namorar serio mesmo e eu aceitei claro ate porque ja tinha deichado isso claro pra ela que minha intençao era fazer dela minha namorada. Enfim o que acontece e que 3 dias depois que eu comecei ficar com essa moça que hoje comecei a namora, A outra que estava tentando namora a 8 meses veio me disendo que quer namora comigo falo que ta gostando de min mais agora e tarde e eu nao quero fazer minha atual sofrer nao. Como saio dessa sem magoar a outra? Eu fiquei de dar uma resposta pra ela,falei pra ela nao fica triste que vo resolve a situação.E ela ta me cobrando falando que me quer como namorado e tals. Me ajudem gente confesso que gosto dela mais nao irei fazer a atual sofrer nao portando tambem quero sair da outra sem faze ela sofrer tambem.
Comments
e agora a situaçao conplico ne fica com essa que vc ta namorando e pronto manda a outra ir pra outro fala pra ela que ela chegou tarde