Será que eu sou louco mesmo?

pessoal, eu vou dar um up no meu pc, vo comprar uma placa de video gtx 670, um processador intel i5, uma fonte 650w reais atx, e uma placa mãe pci 3.0, ao tudo vo gastar 2.500 reais, o meu pc vai ficar novo denovo, no meu ponto de vista eu irei ter um pc muito bom, e não irei me preocupar por mais de anos... e vcs acham que eu tou loko??? kkkk o pc vai ficar top. e irá rodar tudo que eu querer...

da a opinião ai de vcs pra me ajudar!!!

vlw desde já

Comments

• Dê uma lida no link abaixo; A situaçao do artigo abaixo é que existe muito marketing sobre o PCI-express 3;0, Se por um lado a placa de video ja esta preparada para este slot, nem todos fabricantes de placa-mae sao confiaveis quanto a este novo slot.

Na minha opinião todo upgrade é válido, mas só gostaria de acrescentar o que valerá mais a pena, Se arriscar no momento o marketing (conforme o artigo) do PCI-e 3;0 ou uma placa de video de topo 2;0 e o core i7.

abs

• um cara que enfrenta dragões, demônios e criaturas perigosas só pra pegar uma princesinha e ganhar um simples beijinho no nariz e meio louco

• louco louco louco melo, mas loco é quem me diz, e nao é feliz

• olha so troca apenas a placa de video, a fonte, ea placa mãe. vc so vai precisar mudar o Win troque para o Win7

Win n e o Windows. eo procesador do pc o Win7 roda tudo mesm com o Win7 o pc roda bem ate sem a placa de video se o seu pc ja esta com o Win7 entao espere o Win8 chegar mais ele nem foi lançado ainda,.

ao todo vc vai gastar la para 800 reais no minino pq o Win e carinho mais o resto n,

denovo so troca a placa de video e fonte, e a placa mãe dai vc troca o Win para o 7

• o pc vai ficar muito top e vai rodar tudo pelo menos nos proximos 2 anos!

• olha lá até o diabo(Lúcifer) é usuário do YH! kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.