PROBLEMAS COM DISCOS BRIGA!!?

Pessoal tenho um aquario com 2 discos que se dao mto bem, sempre um do lado do outro. Sendo um, um pouco maior que o outro. Hoje comprei um terceiro disco, maior que os dois. Visivelmente ele ficou isolado e briga com os outros 2 que ja estavam no aquario. Da bicadas e fica isolado dos 2!

O que fazer? vcs ja passaram por algo parecido?

Comments

  • olha, no meu caso nao foi com discos e sim com bandeiras. mas é a mesma coisa, o problema é territorialismo. a unica solução é separar os dois que se dao bem do grande que briga com eles. caso o contrario, os dois acabarão como o meu acara que apanhava. apenas com cotocos nas nadadeiras, pqmo outro ja mordeu o resto todo. olha, devolva o grande pra loja, foi oq eu fiz com o meu acara agressivo, e hoje o que apanhava esta muito bem! estes peixes so podm ser criados a partir de no minimo 5 ou 6, pois tentedem a se rmuito territorialistas. se colocam no minimo 5 pois por exemplo, um peixe nao ia conseguir lutar com mais 4 ao memso tempo, antao ninguem demarca territorio. entendeu? mas no seu caso, para nao superlotar o aquario, a devolução do novo acara disco é nescessaria.espero ter ajudado, até mais!

  • eles devem estar brigado pelo o outro ou outra

Sign In or Register to comment.