qual desses deck ganhariam?!?(yugioh)?

qual deck ganharia

1-)machina gadgets vs gladiator beast

2-)scraps vs machina gadgets

3-)gladiator beast vs scraps

lembrando que se todos os decks,forem perfeitamente montados.....

e porque eles ganharia,justifiquem!

Update:

aff's

Comments

  • 1- GB ganharia pq apesar do deck Machina Gadgets ser forte eu acho o deck Gb com uma estratégia de jogo + elevada.

    2-Machina Gadgets,o deck de Scrap tambem émuito bom + acho que o decck de Scrap tem estratégias complicadas,já o Machina Gadgets é + versatil.

    3-GB,atulmente está num niel bem + elevado que o deck de Scrap,não seria tão facil + o de GB ganharia.

    Lembrando que isso é só uma suposição num duelo tudo pode acontecer + essa pra mim seria a forma + provavel de vitoria...

    Tchau cara.....

  • 1) Gladiator Beast, pelo alto poder de ATK e estratégia de Special Summon...

    2) Scrap, pela tatica incomum de destruír a sí próprios pra ganhar vantagem...

    3) Os 2 são ótimos e usam táticas de Special Summon, mas a capacidade de Synchro do Deck Scrap leva vantagem...

    Flw, abraço...

  • Machina Gadjets!

    Nossa, perco direto quando vou contra alguem que vai com um deck desse,asuhsauhsauh

    Tudo porcausa daquela m*erda do Machina Fortreess e magicas e armadilhas massacradoras! xD

    Todos deck que vc citou são bons, esse de machina, realmente é o mais forte na minha opinião!

    Até +

  • axo que as gladiator beasts as estrategias delas são muito boas ja perdi tanto delas que ate ja quis fazer um deck delas xD

  • acho que o gadgets, são monstros estruturados com poder grande e se o jogador for bom pode ganhar ate de synchros, eu prefiro deck syncro, que no caso é o meu deck, espero ter ajudado vlw :D

  • Qualquer um

    ai depende do duelista!

    se o kara for noob

    perde até com synchrons!

  • Não faço a mínima ideia de qual deck seja qual.

  • WHATAFUCK 2P

  • eu axo q o deck mais forte... eh aqle q demora mais pra queima qdo tu da fogo neles... tu tm qtos ano pia? vai faze alçgo q presta... tu deve c gordo... soh pode... vai come batatinha vai... slaa...

Sign In or Register to comment.