Fome constante; intestino preso, mau hálito, fezes dura, hálito quente... Que diabos é isso?

Pessoal, prazer.

Tenho 19 anos e estou com um problema a mais de 6 meses.

É o seguinte....

Sinto fome constante pessoal! Se eu comer uma bela pratada de comida, depois de 1 hora minha barriga começa a roncar... Sinto por dentro o barulho. Quando coloco a mão eu sinto que meu estomago está borbulhando... estranho.

Quando essa fome começa e meu estomago começa a fazer barulhos de fome, começo a perceber que meu hálito fica bem quente e com um odor não muito bom. Não adianta nem escovar os dentes.

Isso só melhora quando como algo. Se eu comer alguma coisa, o hálito some, meu estomago volta ao normal... Mas depois de 1 hora tudo volta a tona.

OBS: Tenho dificuldades de ir ao banheiro... E quando sai alguma coisa, sai poucas fezes (normalmente 2 bolinhas dura..... rsrsrs)

Update:

Sou uma pessoa que não tenho horário para comer....

Será que isso pode ser o principal problema?

Por exemplo eu sempre acordo tarde, eu normalmente como as 15 horas, derrepente como as 12.. varia muito. Para jantar é a mesma coisa....

Depois que como, costumo ficar no computador (trabalho com isso)

Comments

• oi miguinho

achu que vc tá com um lumbrigão...

mas pode ser problema de tireóide...

talvez o TOC (transtorno obcessivo compulssivo).

melhor ir num médicu.

bjus

• Colega vá a um medico, somos leigos!!!!

• Sei la, vermes?

Brincadeiras à parte, acho que o Yahoo nao é o melhor lugar para esse tipo de perguntas. Acho que o melhor a fazer é consultar um médico endocrinologista.

• Nós somos o que comemos.

• Cara isso concerteza não é normal, você precisa de um médico urgente.

• é lombriga!

• Juliet ja lhe respondeu, siga as orientações dela que vai melhorar e paralelo a isso procure um médico.

• Coma os alimentos corretos, não coma rápido (o ideal é você comer bem devagar, mastigando quase átomos da comida com muita paciência) e triture a comida até que ela vire papa de criança, depois engula. Coma mais fibras. O ideal é começar a comer farelo de trigo, aveia, etc. Coloque azeite na sua comida, bastante mesmo. Não coma muito feijão, repolho, batata doce ou coisas que provoquem gases. Coma de três em três horas, mas com moderação e sempre vagarosamente. Nada de chegar, sentar a bunda na mesa e mandar ver em cinco minutos. Isso é errado! Seu cérebro demora demais a perceber que você está comendo, com todos é assim, então você deve comer devagar e a sensação de satisfação logo virá. Beijos.

• vai ao medico

isso pd ser grave

Sign In or Register to comment.