Olha... já fui catolico, evangelico e atualmente sou Protestante afirmo com certeza isso é fundamental para q a instituicão perceba q n esta szinha e deixe de cometer Erros INADMISSIVEIS dentro do Cristianismo..... é repugnante vc saber q existem pessoas seguindo religiöes só por CULTURA.
mas nao eh vc q escolhe a igreja q qer ir e as pessoas q pula de igreja em igreja um dia elas vao axar a igreja certa onde ela vai sentir a presença de Deus..nao q Deus nao esteja nas outras mas eh a vontade de Deus!
Ah nada disso discordo dessa opinião não sabemos o que seguir desde pequenos somos influenciados essa é a palavra certa e as pessoas que ficam assim é pq está indecisa e precisa de um tempo para encontrar seu caminho mais nada
Comments
Protestantes são um bando de Fariseus...
Por isto Cristo disse sobre este tipo de pessoas...
"Este povo me louva com a boca, mas o seu coração está longe de mim"...(Mt 15, 8)
FONTE: http://berakash.blogspot.com/search/labe%E2%80%A6
Elas pensam, que mudando assim, vão se salvar.
Olha... já fui catolico, evangelico e atualmente sou Protestante afirmo com certeza isso é fundamental para q a instituicão perceba q n esta szinha e deixe de cometer Erros INADMISSIVEIS dentro do Cristianismo..... é repugnante vc saber q existem pessoas seguindo religiöes só por CULTURA.
mas nao eh vc q escolhe a igreja q qer ir e as pessoas q pula de igreja em igreja um dia elas vao axar a igreja certa onde ela vai sentir a presença de Deus..nao q Deus nao esteja nas outras mas eh a vontade de Deus!
Ah nada disso discordo dessa opinião não sabemos o que seguir desde pequenos somos influenciados essa é a palavra certa e as pessoas que ficam assim é pq está indecisa e precisa de um tempo para encontrar seu caminho mais nada
Nosso cérebro sabe o que seguir,mas o nosso coração não.Procuramos nosso bem estar e não
o que nos propõem .
Diz aí minha linda.....Jesus deixou alguma igreja?????se deixou com certeza não é a sua.
LUTIA,TUA INTENÇÃO É OTIMA,MAS VAI TOMAR UM KAPOTE,OS CRENTES ESTÃO LOUCOS ENCIMA DOS CATOLICOS,BOA SORTE!ABRAÇO
Acho que eles acreditam em Deus, só estão tentando achar um tipo de igreja na qual se adaptem melhor, com as regras, ideais, etc.
Religião é perda de tempo.