Veja imagens exclusivas da agressão que o Serra sofreu!?

Veja que barbaridade:

http://mypix.com.br/wp-content/uploads/2010/06/fal...

FORA SERRA, CORRA PARA AS COLINAS

Comments

  • A manifestação hostil contra sua passagem pelo Rio foi organizada por agentes de saúde com cartazes que chamavam Serra de “presidengue” e o “pior ministro da Saúde” por ter demitido mais de cinco mil agentes de saúde e ter contribuído para a proliferação da dengue no país.

    Houve confronto entre os manifestantes e correligionários de Serra. Assessores do tucano disseram que ele levou uma bandeirada na cabeça, mais tarde corrigindo para um rolo de papelão.

    O Estadão afirma que não havia ferimento aparente, mas segundo a Folha, que também não viu sangue, Serra foi levado de helicóptero para uma clínica para ser examinado.

    [....]

    Claro que condeno todo tipo de violência, e Serra também devia agir assim. Não me consta que tenha se solidarizado com os professores feridos pela ação da tropa da polícia que despachou contra eles quando governador de São Paulo. Quando mandou atacar os professores que protestavam contra os baixos salários .

    Então, "quem planta vento colhe tempestade'.

  • KKKKKKKKK, tem razão!

  • Soube que a cabeçorra dele até rachou. Sabe o que tinha dentro? Outra cabeça ainda menor? NÃO, o FHC!

    Abraços!

  • aeeh toma serra esse safado tem coragem de falar do pt, ele sempre fala que melhorou a saúde publica mais na verdade procurem no google. ele demitiu mais de 5 mil funcionários públicos, mais não vou fala todos os podres do serra, porque se eu for falar, vou ficar a noite toda teclando =D

    mais se o serra ganhar o mundo realmente vai acabar 2012. falo isso não é porque eu sou petista é porque eu to dentro desse assunto de política, tem muitos brasileiros que vota e não sabem nem porque. isso é trágico mais fazer o que né ? isso é brasil, depois que um cara desses ganha o povo ainda reclama, olha que só tenho 16 anos ein ^^. mais pra quem quiser de volta o tempo do fernando henrique só vota no serra. =O

  • Este homem plantou o ódio e a discórdia agora ele ta colhendo..

    Podia ser uma pilhada na cabeça , mas o rolo do durex valeu a cena hahah que patético foi até pro hospital!

  • Ahahahahahahahaha..

    Esse lance do futebol foi pura viadagem..!

    Eu vi a imagem na Globo, ele dando xauxinho de van, com cara de quem está sendo ovacionado..rss

    Foi só durexado dessa vez..rss

    Beijos e margaridas na janela

  • não se preocupe porque em janeiro quem assumirá é o vice michel temer!!!!!!!!!

  • Vocês não tem pejo de parecer como nazistas e AGIR COMO NAZISTAS, NÃO?

  • Sendo dessa maneira que os petistas agem em desespero,imagina no dia 31 de outubro,vão se rasgar de tanta canalhisse.

    Vcs viram o que a policia federal ,descobriu,? NÃO.

    Pois é os petistas estavam mesmo infiltrado com a historia da quebra de sigilo do PSDB,e o mais inacreditável é que o tal JORNALISTA Amaury ribeiro jr,foi quem encomendou,pra prejudicar o Serra.Que bonito,umbando de aloprados que de tanto desespero caíram de boca,na MHERDA.

Sign In or Register to comment.