Eu respeito Maria mas só adoro à Deus, e vocês?
Eu respeito Maria mas só adoro à Deus. O discurso batido dos católicos - "Os protestantes ignoram e desrespeitam Maria" - foi criado à partir de uma infeliz colocação. Tá na hora de por as coisas no seu devido lugar. E os católicos dizem que não adoram Maria como deusa. Vejam só o que eu li no site do vaticano : "No entanto, eu creio que, nos últimos tempos, e talvez mais perto do que se pensa, Deus suscitará grandes homens cheios do Espírito Santo e do espírito de Maria através dos quais esta DIVINA SOBERANA fará grandes maravilhas sobre a terra, para destruir o pecado e estabelecer no mundo corrupto o reino de Jesús Cristo seu Filho." http://www.vatican.va/spirit/documents/spirit_2001... Pra mim e pra Bíblia divino e soberano é só Deus, ele não compartilha sua Glória e Honra com ninguém, por isso, todas Glórias e Honras ao Senhor Jesus, só ele é digno.
Update:Maria n é Nossa Senhora. Nossa Senhora é um demônio assim como todos os santos. N adianta pedir nada a ela, só Deus é onipresente (está em todos os lugares ao msm tempo) e onisciente (sabe de tudo, ouve a todos, inclusive as orações silenciosas), nem Lúcifer tem esses poderes. Nós so temos um Senhor q é Deus, essa senhora q os católicos adoram n é Maria e sim uma deusa pagã q foi associada à imagem de Maria.
Maria n tem poder nem de interceder. Jesus disse: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vai ao pai senão por mim", ou seja, ele é o único e exclusivo intercessor e detentor da salvação e verdade.
Muitos dizem que n adoram Maria, mas a venera, rs, n sabem vcs q é a mesma coisa e q estão te enganando? Olha, venerem, n adorem senão é pecado. Pelo amor de Deus! Quem está certo, o padre ou o aurélio? É isso mesmo, pegue o dicionário e veja o q é venerar, é a mesma coisa!
Update 3:Maria realmente era virgem, mas so até Jesus nascer, se duvidam, leiam Mateus, capítulo 1, versículos 24 e 25. Maria tb teve outros filhos e ta na Bíblia so q n me recordo onde está no momento.
Resumindo, Maria está nos céus, ela foi a escolhida dentre as mulheres, mas n tem poder e n é mãe de Deus, ela só foi a mãe do corpo físico de Jesus, então, n se enganem mais e orem apenas para o nosso único Salvador e intercessor, Jesus Cristo.
JESUS NÃO ERA CHAMADO - FILHO DE MARIA - MAS, FILHO DO ALTÍSSIMO!!!
vejam esse vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=biu56xbe3...
Comments
maria é a mãe do senhor e nunca pediu que a adorassem,mas o homem gosta de deturpar e inverter as coisas, portanto terão que responder em juizo diante de Deus, portanto o unico diguino de adoração e louvor e glória e honra é somente o Sr: Jesus!!!
tbm
Vc corre, almoça, trabalha, canta, chora, sorri, ama.
Mas nunca me chama.
Vc se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Vc caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Vc tm tudo e ñ me dá nada.
Vc sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.
Vc tm sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Vc estuda e ñ m entende, ganha e ñ m ajuda, canta e ñ m alegra.
Vc é inteligent e ñ sabe nada d mim.
Vc reclama dos neus tratos, mas ñ valoriza o q eu faço por vc.
Se vc stá trist, m culpa por isso, mas s stá alegre, ñ m deixa participar de sua felicidade.
Vc conhec tanta gent important, mas ñ conhec a mim. q o considera tão important.
Vc faz o q os outros lhe ordenam, mas ñ faz o q lhe peço c/ humildad.
Se Vc ñ subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas s vc é important pisa nos menos favorecidos.
Vc quebra tantos galhos, mas ñ tira um espinho de minha cabeça.
Vc entende muitas transações do mundo, mas ñ entend a minha mensagem.
Vc reclama tanto da vida, mas ñ sabe que a minha vida é triste por sua causa.
Vc baixa os olhos quando 1 superior lhe fala, mas ñ levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.
Vc fala às pessoas e ñ sabe q conheço toda a sua vida.
Vc enfrenta muitos obstáculos na vida, é fort, mas q pna, embora ñ admita sei q tm medo d mim.
Vc defende seu time, seu ator, mas ñ m defend no meio de seus amigos.
Vc corre c/ seu carro, mas ñ corre pra meus braços.
Vc ñ sent Vrgonha d s despr perant alguém, mas sent Vrgonha ao trar sua máscara diant d mim.
Vc costuma às Vzes falar do q fiz, mas nunca m deu oportunidade d falar o q vc fez.
Vc é 1 corpo no mundo, e eu sou 1 mundo em seu corpo.
Eu sou alguém q todos os dias bate à sua porta e pergunta:
"Tem 1 lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?".
Eu estou presente nestas linhas q vc por curiosidade, começou a ler.
Eu sou Jesus Cristo, quero simplismente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.
Repita:
Eu te aceito Jesus...
O meu Deus é tão poderoso e misericordioso que conversa diretamente comigo através de sua palavra e não precisa de intercessores.
Tenha um dia abençoado.
os adoradores de Maria tem de repensar seus conceitos
O que vc esta dizendo é verdadeira blasfema.
Tenho pena de voce.
Deixa Maria em paz.
Sim Jesus nasceu de quem?
à filho de quem?
O teu liguajar da vomito.
à impressionante como a grande massa pentecostal tenta de qualquer jeito atacar os católicos de idolatria, essa acusação é que já está batida. Ninguém aqui agüenta mais essa mesma ladainha de sempre... Troca o CD, rapaz!
"Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo!"(Lc 1,28)
Respondeu-lhe o anjo: O EspÃrito Santo descerá sobre ti, e a força do AltÃssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus"(Lc 1, 35)
Quis começar a responder com esas palavras, para que você repense seus conceitos sobre Maria SantÃssima. Tenho pena de você meu amigo, por chamar a Mãe de Deus -Filho de demônio...
Antes de continuar com essa heresia, procure ler e interpretar corretamente a BÃblia, especialmente os Evangelhos...
Maria não é a mãe de Deus Pai, pois a criatura não pode ser primeiro que o seu criador. Maria é a Mãe de Jesus, Deus-Filho (ou você também não reconhece a SantÃssima Trindade?) e é Santa, leia novamente acima as palavras do Anjo: quem está cheio do EspÃrito Santo não pode ser outra coisa além de Santo...
Os Católicos não "adoram" Nossa Senhora mas a reconhecem como a Mãe do nosso Senhor, Jesus Cristo, e recorrem à Sua intercessão junto ao Pai. Lembrai-vos das Bodas de Caná, onde Ela intercedeu e Cristo realizou seu primeiro milagre...
Meu caro, abra seus olhos e arrependa-se enquanto é tempo, não precisamos de mais "Doutores da Lei", fariseus e escribas como você.
Que Deus tenha misericórdia de tua pobre alma...
"Maria n é Nossa Senhora. Nossa Senhora é um demônio assim como todos os santos. "
Respeita mesmo? Ã. Ãtimo exemplo de respeito. Assim que ensinam na sua igreja o "Amai a Deus sobre todas as coisas E AO PRÃXIMO COMO A TI MESMO"?
Parabéns, seu exemplo ensinou muita gente.. Como não se deve ser...
Talvez uma coisa que falta ser ensinado e que, infelizmente, e a biblia nao deixou muito claro, é que todos nós temos a liberdade de agir e de pensar e a cobrança (ou distribuiçao de méritos) só cabe àquele que está lá em cima.
Faltou clarear que Deus deu UM unico nariz pra cada um de nós, para cuidarmos, não para enfiarmos onde não fomos chamados.
Faltou ensinar também que evangelizar não é uma tentativa fundamentalista, infantil, tapada e ignorante de proselitismo, no espancamento verbal.
Talvez falte também deixar claro nessas igrejas que a palavra orienta, mas o exemplo arrasta. E tudo o que vcs nao conseguem dar, com essa postura estúpida de dar tiro pra tudo que é lado, é justamente o exemplo.
Que raio de cristianismo é esse, afinal? Tanto criticam a ICAR e o Vaticano pelas cruzadas, pela inquisição, mas tentam fazer igual???
Talvez cuidar um pouco mais do nosso próprio quintal, sem encher a paciencia do vizinho pelo que ele faz ou deixa de fazer com o dele seja um bom começo pra entender o que se chama "livre arbitrio".
Eu adoro a Deus,aceito Jesus como meu único Senhor e Salvador, Senhor da minha vida, do meu presente do meu futuro, Senhor da minha história.Acredito na Santidade de Maria e suas aparições. Peço que Nossa Senhora rogue por nós. Por que se eu, um simples ser humano, posso rogar a Deus, imagine Maria, mãe de Deus e nossa. Isto não é idolatria.´Faz parte de nossa crença, a veneração por Maria. Venerar é amar, querer bem a, admirar...
à assim que sou e não vejo erro nisto, errados são os que não crêem nela.