Vai contra meus principios(mas eu tive que fazer)?

Oque a gente mais escuta agora eh isso(foi da gretchen agora a geyse),olha,nós mães e pais educamos nossas filhas e colocamos principios,mais tarde elas dizem eu posei nua e até enchi a cara de tanta vergonha,vai contra meus princípios mas a proposta era tentadora,tenho que comprar uma casa pra minha mãe

Comments

• A Geyse é uma aproveitadora, peloamordedeus..

Ninguém merece. Teve um dia que ela disse uma coisa na fazenda que eu fiquei com muito ódio, acho que ela dicutiu com uma mulher lá que eu não lembro o nome, era uma de olhos super azuis, a Geyse virou pra ela e disse mais ou menos assim: "Vc está com raiva pq eu sou uma pessoa que tenho o poder de me destacar, eu sempre me descato mais que os outros, lá na faculdade por exemplo eu me destaquei por causa do meu vestido curto e as pessoas se incomodaram só pq eu estava me destacando."

É claro que ela estava se destacando, colocou uma saia curtinha mostrando o ra.bo pra todo mundo, ah vá lamber sabão Geyse!

E seria bem capaz de ela nos processar porque incluimos o nome dela aqui kkk's

Aí ela ia aparecer na tv de novo com cara de pobre coitada pra dizer: "As pessoar não me respeitam... snifff snifff buaaa buaaaa."

Só falta ela fazer um seriado chamado: Todo mundo odeia a Geyse.

• Voce está certa, vai totalmente contra, eu concordo. Mas tem que se lembrar de uma coisa: nós vivemos em uma sociedade absoluta e absurdamente capitalista, onde o dinheiro vai contra qualquer coisa. E querendo este bendito e status, tanto mulheres como homens fazem qualquer coisa. Ou voce acha que o dinheiro para comprar uma casa seconsegue da noite pro dia?

Sign In or Register to comment.