Por que zuaram de mim?

Gente, eu estou fazendo intercambio e ontem teve uma festa aqui na casa onde estou já q os pais do garoto tao viajando, eu sou novato aki, n sei qase nada de ingles.. cheguei aki tem 2 dias... eu percebi q era uma festa só de homens, acho qe todos gays , pq uns se beijavam, dae começaro a mexer cmg, flavam pra eu me dedicar mas eu n entendia, eles diziam "Si dedique" e mostravam o penis para eu, eu realmente n entendia, e tdos riam de mim, eu pergunta "si dedique aonde?" , me ajuda gente, eu acho q eles falam portugues, porq eles me mandaro me dedicar a alguma coisa, mas n sei à qe... afinal oqe seria "si dedique"?

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles diziam "See the dick", tavam mandando você olhar para o penis deles, quando se pronuncia isso fica "Se dedique" mas não tem nada haver cara, eles querem que você faça parte da festa deles, agora vai lá e "SEE THE DICK" (VEJA O PENIS)

  • 1)cara, oque diabos voce esta fasendo ai, no meio da viadagem?

    2)deve ser mais vea_do que o resto, e deve gostar pois se nao ja tinha dado-lhe o pé

    3)fazendo intercambio e escrevendo ; ''mostravam o penis PRA EU?'', sei, deve ser uma bi_cha analfabeta com conversa fiada, vai mentir assim na casa do cara_lio , FDP!

    4)FIQUE POR AI COM SEUS AMIGOS VEA_DOS , MAIS ALGUM TEMPO QUE VAI VER, NO QUE VOCE VAI ACABAR SE DEDICANDO, SUA BI_CHA!

  • ouaa!!! foge, sai correndo, some dai!!!

    provavelmente eles tavam falando pra voce ''suck the dick'' quando mostravam o pau pra voce...

    suck eh chupar e dick voce ja imagina oq é

  • se dedique a dar a bunda

  • "See the dick"? Você acha mesmo que era uma festa homo? Porque eu tenho certeza. (se bem que tá com cara de troll, mas não tá na hora de sair trollando os trolls)

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara mostrava o P a u pra vc, sai fora da quele lugar cara, se é loko se vc continua la eles vão te come.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vc escreve muito bem português pra não entender.

  • saia do armario e "si dedique" seu viadi.nho da o c.u ate morre de dor no c.u

    GALINHA

Sign In or Register to comment.