Oq fazer meu marido chega do servico vou procura ele anda cansado disse q trabalha demais?

Nao aguento mais essa situacao , pra mim ta sendo muita humilhacao , procura ele , enao ser correspondida , onde ele trabalha so tem mulher , to desempregada ele disse q nao da certo trabalha juntos , ja fui no servico dele tentando da fragante mas nada , mas eu sinto q ele deve ta saindo com alguem nao sei mais oq faco

Comments

• pega ele a força e dá um trato nele!

• geralmente homem não recusão sempre, com certeza existe algum problema, pode ser no serviço, pode ser extresse, pode ser muita dívida, mas o melhor jeito de saber e conversar, quando for conversar seja direta, mas suave nas palavra, pois só de perguntar já vai ser motivo pra descurção

mesmo e traisse você não iria esquecer você, mas e o que penso, essa historia que todos homens são iguais e papo furado, cada homem tem a sua visão das coisa, tem seu carater, suas crenças, e valores. boa sorte

• Mete uns chifres nele que é p/ ele ficar esperto. Não acredite nesta história de cansado. as mulheres é quem davam esta desculpa quando não queria nada com o marido.

• Moste o seu rabinho prá ele... duvido que ele resista... rss

• SEJA realista e pergunte oq esta acontecendo,,pois eu as vezes tbm chego cansado e recuso minha namorada,mas eu digo com carinho e atenção que estou cansado,mas mesmo assim eu dou uns beijos nela,passo a lingua nela e tals,pois tem coisas que não exigem esforço nenhum pra se fazer...não é te desanimando,mas com certeza deve ter algo de errado....pois nao é normal ficar cansado com tanta frequencia

• Talvez a relação esteja em uma rotina tente trocar os móveis de lugar transforme seu quarto mude o cabelo surpreenda ele com coisas diferentes talvez ajude

• pedi o divorso.

Sign In or Register to comment.