O que devo fazer?

Tenho uma vizinha que guarda material reciclável, a casa dela parece um lixão(até ai o problema é dela), mas isso causa um cheiro insuportável, todos os vizinhos reclamam, mas nenhum deles tem coragem de denunciar, por favor me ajudem.O que faço?

Comments

  • Oi Musa linda....

    olha se o problema é esse, nada mais a fazer do que chamar a prefeitura pra que eles vejam a situacao, mas se vc nao quiser ferrar a coitada logo de cara, mande uma carta anonima pra ela dizendo que alguem vai fazer isso, e dai ela vai se tocar e providenciar a limpeza. Assim vc vai "pedir" pra ela limpar, ela nao vai ficar P. da vida com vc e caso isso nao resolva, chame a vigilancia sanitaria da prefeitura da sua cidade....

    o que vc acha? uma boa nao?

    bjos lindinha

    Ken

  • Mande-me o endereço que eu tenho coragem.

  • De alguma forma ela está invadindo sua propriedade. É um direito seu de reclamar: ou diretamente ou procurar as autoridades. Cuidado que briga de vizinhos é sempre muito complicado.

  • Tenha coragem e denuncie!!!

  • Primeiro converse fracamente e codialmente com ela . Linda.

  • Por favor , me da seu endereço e ou telefone que eu faço o que voce quizer pra te livrar da sua vizinha .

  • A melhor maneira de solucionar problemas de relacionamentos é o dialogo. Use sua criatividade e simpatia e converse com ela sobre o problema. Não precisa se exasperar, nossas palavras sendo usadas corretamente e no momento certo tem poder no coração das pessoas maiores que uma bomba atomica. Converse com ela, vai dar certo.

  • Faça uma denúncia anônima à ouvidoria do seu município ou a Vigilância Sanitária, e peça para eles resolverem o problema.

  • NÃO VAMOS ATRAPALHAR,PODE SER DESSE MATERIAL A SOBREVIVENCIA DELA E DA SUA PROLE,MUDE P/ MINHA CASA E NÃO SE FALA MAIS NISSO,BEIJOS.

  • Não quer fazer nada ... então aguenta ...

Sign In or Register to comment.