fiz uma cirurgia ha 18 dias no femur, se eu ingerir bebidas alcolicas sera q tem algum problema?

é q to afim de tomar umazinha niver de uma amiga...

so umas 2 doses e talz

Comments

  • Sua pergunta eh mto interessante e reveladora, vc soh quer mesmo eh que as respostas lhe sejam favoraveis, porque vc sabe qual deve ser seu comportamento correto. Se vc quer ir e beber, fique a vontade, mas depois que surgir algum problema nao va dizer que eh culpa de fulano, beltrano ou do medico, se vc esta em recuperaçao deveria pensar um pouco mais na sua saude, se vc se recupera no tempo certo, com certeza no futuro nao irao faltar oportunidades pra vc tomar umazinha, duazinha, treizinha..... Se cuida porque na sua situaçao eh veneno, e veneno pouco ou muito SEMPRE eh veneno!

  • A bebida é mais importante que a sua saúde??

    Não pode se privar de nada ???

    Tudo tem seu tempo, basta aguardar.

  • Melhor perguntar pro seu médico. Nao dá pra confiar em Yahoo Resposta pra perguntas médicas ne.

  • Tome cuidado, pois alguns médicos em algumas cirurgias receitam remédios no pós operatório que proíbem o consumo de quaisquer bebidas alcoólicas, com sérios riscos de efeitos colaterais.

    CONSULTE UM MÉDICO,NÃO O Y!RESPOSTAS

  • Não tome. O processo de cicatrização será prejudicado. Não custa esperar mais um pouco. Tenha paciência que logo logo você poderá tomar 3.

  • se nao tiver tomando remedio, pode tomar eu bebi com 15 dias de cirurgia

  • Bebida e medicamento não combinam. Mas cada um cuida de si mesmo e do "Seu Pobrema"

  • não precisa se embebedar pra curtir a festa... Vá e não beba

  • Quando se faz uma cirurgia, se entra na terapia com medicamentos. Anti-inflamatórios, antibióticos, etc.

    Isso para não causar complicaçoes terríveis.

    Tomando o alcool, altera a química dos medicamentos e seus efeitos, facilitando para os microorganismos.

    É uma riscada e tanto. Eu não faria, esperaria terminar os medicamentos e depois de uma semana então comemoraria de cabeça fria.

  • Tem! se estiver domando algum medicamento acho que não deveria beber, O melhor mesmo é pedir orientação médica.

Sign In or Register to comment.