O que você prefere: Saber que VAI demorar ou não saber quanto tempo terá de esperar?

Eu prefito saber que vai demorar do que não saber quanto tempo tenho que esperar. Isso é angustiante!

Comments

• Bem, como sou movida a relógio, prefiro saber quanto tempo devo esperar. Até porque você pode se programar e nem esperar tanto. Mas para amenizar o sofrimento carregue sempre um livro ou palavras cruzadas. Agora, se for questão de dias, meses ou anos, melhor esquecer, que um dia acontece. Vai por mim. bjkas

• Bom, o bom mesmo é não demorar, rsrsrs. Mas entre saber que vai demorar e não saber qto tempo tenho que esperar, prefiro saber que vai demorar!

• claro que e saber da demora! se vale a pena espera senao tchau!

• Eu tbm penso como vc até pq se sei que vai demorar, levo um lanchinho, um mp4 e espero na boa, mas pensar que é rápido e começar a demorar é muito chato.

=D

• Depende do que se espera e das circunstâncias em que se espera!

O que vai demorar eu não espero, deixo que aconteça sem que eu me preocupe ou me prenda nesta espera, para que?

O que eu sei que vai demorar, não me preocupo em quanto não chegar o momento, pois sei que este chegará!

O que eu não sei quando tempo vai demorar e nem sei se irá chegar, este sim, eu teria que fazer acontecer ou mudar!

• prefiro saber que vai demorar tbm.... ficar esperando dá agonia, dependendo do caso..

• demorar

• Vai demorar pelo menos temos uma resposta , que conseguiremos, não saber pode nunca acontecer

Então prefiro . Vai demorar

bjão baby

• olha, não sou muito boa nisso de esperar, apesar de que tem coisas que só esperando mesmo né?!

é meio maluco... mas pra mim se eu sei que vai demorar, diminui a ansiedade mas em compensação às vezes desanimo de esperar, então se brincar nem vou mais querer tanto; e quando eu não sei o tempo que terei que esperar, eu nutro mais esperança, pois pode ser que aconteça mais rápido do que a gente imagina né! tenho a expectativa de que aconteça, até aposto muito e confio... aí de repente meu pensamento positivo até ajuda a acontecer né! kkk

• Saber o concreto é sempre melhor. Porém algumas vezes é melhor não saber quanto tempo terá de esperar e quando vier, abraçe-a.

Não saber quanto tempo demorará é melhor no começo, mas como você disse, vai ficando angusitante e maçante.

Sign In or Register to comment.