Como evitar que o Bebê recem nascido tenha gases?

Logo após mamar o bebê precisa arrotar. Acontece que meu nenem não arrota. Ele está chorando muito. Acho que é gases. Que faço? Alguém tem uma dica?

Comments

• A primeira dica esta no leite da propria mae, se esta amamentando evite comer alimentos que dao gazes, pergunte ao seu pediatra ele lhe dara uma lista de alimentos para vc nao comer, como brocolis, feijao, enfim... para melhorar a colica do bebe...com a minha filha eu fazia assim... eu fazia uma bolsinha quente e colocava na barriguinha dela, ela melhorava logo, essa bolsinha é vendida na loja Petit bebe é propria para bebes e é para colica mesmo, se vc nao tiver como comprar pegue uma fraldinha aquele paninho fininho coloque na agua morna, dobre bem pequeno e coloque na barriguinha dele, tambem alivia bastante. Pergunte ao pediatra se seu bebe pode tomar flagass que tb é para colica. Espero ter ajudado, minha filha teve só 3 colicas porque eu evitava comer certos alimentos, mas isso passa logo. Boa Sorte.

• Dê 5 gotas de Espasmo-Silidron, numa chuquinha com chá de camomila. Faça massagens na barriga dele ou então, faça flexões com o bebê deitado, segurando as duas perninhas de uma vez, flexionando contra a barriguinha dele, várias vezes. Segurar o bebê de bruço tb funciona. Boa Sorte!

• Seu neném arrota sim, Vocês é que não estão tendo paciência de deixa-lo na posição ideal para arrotar. Para os gazes nada melhor que um chazinho de erva-doce.

• dodo bebe tem gases até mesmo com o leite do peito mas tem alguns remedinho de bebes que alivia os gases vai no medico ou na farmacia e pergunta pra eles mais todo bebe tem colica gases isso é normal mais tem como amenizar beijos e boa sorte com o bebe

• como diz a propaganda luftal é alivio já

Sign In or Register to comment.