Tem algum gato por aki que curte pés de mulher?

Gatos, vou repetir a pergunta k fiz 3 dias atrás, vamos responder;

Tenho 17 anos e sempre gostei de andar descalça, moro perto da praia e sempre vou descalça, também curto sandalias abertas e incrementadas, há muito tempo percebo k muito gato baba, tem algum gatinho aqui k curte pezinho de garota?...

Comments

• Só de ler o que você escreveu já senti meu coração querendo explodir!... Sou adorador de pés femininos, bem femininos, delicados. Eu os idolatro. Gosto de ser pisado, de beijar, acariciar, massagear... Sou um podólatra fanático!

• moça ,,,,que desperdicio medonho ,,,,se anda descalça ...num mundo fetido e cheio de microorganismos maleficos ,,,correndo o risco de pisar em caquinhas,,,e quer alguem fissurado em pehs.

arghhhhhhhhhhhhhhhhh

e os caras babam nos teus pezinhos,,,,,,o mundo tah perdido mesmo ,,,e aquela historia de preferencia nacional ???

os seios fartos, querendo pular pra fora do decote ,,,e neguinho olhando os pehs .

cara ,,nasci duas decadas antes do que eu queria ,,,,DEUS foi cruel comigo ,,,

• Sou completamente apaixonado.

beijos

chico

• ADORO, ADORO, ADORO ADORO FICAR ADMIRANDO E FAZENDO LOUCURAS COM ESSES SERES ADMIRÁVEIS.

• Tem sim amiga. Bate um papo com ele , vai gostar. Marcelo L.

• naum so o pé

queria ver o teu!

bjinhos nos teu pes lindos

• ele ja passou ou não do ouro?

• ô mas é claro

pés bem cuidados, delicados, são lindos, aposto que seus pés são assim, sou louco por pés, é o charme a mais da mulher.

A mulher tem que ser sedutora da cabeça aos pés

srsrsrsrsrsrs

um abraço !!!

• Eu não!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.