Bem, como sou movida a relógio, prefiro saber quanto tempo devo esperar. Até porque você pode se programar e nem esperar tanto. Mas para amenizar o sofrimento carregue sempre um livro ou palavras cruzadas. Agora, se for questão de dias, meses ou anos, melhor esquecer, que um dia acontece. Vai por mim. bjkas
Comments
Bem, como sou movida a relógio, prefiro saber quanto tempo devo esperar. Até porque você pode se programar e nem esperar tanto. Mas para amenizar o sofrimento carregue sempre um livro ou palavras cruzadas. Agora, se for questão de dias, meses ou anos, melhor esquecer, que um dia acontece. Vai por mim. bjkas
Bom, o bom mesmo é não demorar, rsrsrs. Mas entre saber que vai demorar e não saber qto tempo tenho que esperar, prefiro saber que vai demorar!
claro que e saber da demora! se vale a pena espera senao tchau!
Eu tbm penso como vc até pq se sei que vai demorar, levo um lanchinho, um mp4 e espero na boa, mas pensar que é rápido e começar a demorar é muito chato.
=D
Depende do que se espera e das circunstâncias em que se espera!
O que vai demorar eu não espero, deixo que aconteça sem que eu me preocupe ou me prenda nesta espera, para que?
O que eu sei que vai demorar, não me preocupo em quanto não chegar o momento, pois sei que este chegará!
O que eu não sei quando tempo vai demorar e nem sei se irá chegar, este sim, eu teria que fazer acontecer ou mudar!
prefiro saber que vai demorar tbm.... ficar esperando dá agonia, dependendo do caso..
demorar
Vai demorar pelo menos temos uma resposta , que conseguiremos, não saber pode nunca acontecer
Então prefiro . Vai demorar
bjão baby
olha, não sou muito boa nisso de esperar, apesar de que tem coisas que só esperando mesmo né?!
é meio maluco... mas pra mim se eu sei que vai demorar, diminui a ansiedade mas em compensação às vezes desanimo de esperar, então se brincar nem vou mais querer tanto; e quando eu não sei o tempo que terei que esperar, eu nutro mais esperança, pois pode ser que aconteça mais rápido do que a gente imagina né! tenho a expectativa de que aconteça, até aposto muito e confio... aà de repente meu pensamento positivo até ajuda a acontecer né! kkk
Saber o concreto é sempre melhor. Porém algumas vezes é melhor não saber quanto tempo terá de esperar e quando vier, abraçe-a.
Não saber quanto tempo demorará é melhor no começo, mas como você disse, vai ficando angusitante e maçante.